Marinette on
Acordo com o meu Despertador, então levanto e fasso as minhas Hp depois dou m macarron para Tikki e Depois Desço para tomar café e quando eu desço dou te cara com o meu pai e minha mãe chorando com uma carta na mão.
Marinette:Pai acontecendo alguma coisa?
Sabine: Você foi aceita Marinette!! - Diz chorando e sorrindo.
Marinette:Fui aceita? Aonde?
Tom:Na quela escola de designers de Shangai você foi aceita meu amor!!! - Diz e vem me abraçar junto com a minha mãe - Você vai realizar o seu sonho!!!.
Sabine:Eu não sei se eu estou preparada para deixar você ir para tão longe minha filha. - Diz se sentando no sofá - Mais se esse é o seu sonho eu nem seu pai vamos te impedir.
Tom:O que você me diz minha princesa você quer ou não quer ir para Shangai?
Marinette:Eu não sei!!! - Digo e eles me olham assustados - Eu não sei, eu não sei se eu quero Deixar Paris por meses, deixar os meus pais e meus amigos para trás, eu preciso pensar!!! - Digo e subo correndo para o meu Quarto e Tikki me ver e sai do lugar aonde ela estava escondida.
Tikki:O que aconteceu Marinette?
Marinette:Lembra quando eu fiz um vestido para me candidatar a uma vaga para estudar na melhor escola de designers de Shangai?
Tikki: Lembro sim,mais isso não faz meses? Foi até antes da LadyFénix aparecer.
Marinette:Eu fui aceita Tikki.
Tikki: Que máximo Marinette!!! - Diz e abraça a minha bochecha - Mais e a Ladybug?O Chat Noir a LadyFénix? Paris?
Marinette:É exatamente isso Tikki eu não posso abondonar Paris. - Digo e sento no sofá que tem no meu quarto - Eu não posso deixar Paris e eu não quero abrir mão do meu sonho. Eu amo proteger Paris mais eu também amo a Moda eu amo desenhar crookes eu quero ter um futuro.
Tikki:Eu entendo Marinette, você não pidiu para ser heroína, mais você vai falar com o mestre Fu?
Marinette:Eu vou sim!! - Digo e me arrumo para ir a casa do mestre Fu (Gente a Marinette sabe quem é o mestre Fu só quem não sabe é o Chat Noir o Adrien sabe que o mestre Fu existe só não sabe quem é ele, já a Marinette sabe de tudo)
(Quebra de tempo)
Depois de me arrumar vou até a casa do Mestre Fu, chegando lá vejo que ele estava conversando com o Wazz.
Marinette: Mestre? - Digo entrando em sua casa.
Mestre Fu: Olá querida sente-se!!!Que visita adorável o que veio fazer?
Marinette:Vim pedir um conselho Mestre, - Digo e ele me olha confuso - Mestre eu recebi uma proposta para uma bolsa para estudar na melhor escola de Shangai, mais eu não posso ficar em Shangai e em Paris ao mesmo tempo e eu não quero deixar essa responsabilidade de ser a Ladybug então eu..- Ele me interrompe.
Mestre Fu: Você quer saber se pode levar Tikki com você?! Minha querida só me responda uma coisa, você vai ficar quanto tempo em Shangai?
Marinette: Aparentemente 5 meses.
Mestre Fu: Então você irá passar o Natal longe de sua família?
Marinette:Sim..- Digo e abaixo a cabeça - Eu sei que é muito tempo Mestre e que Paris...- Ele me interrompe novamente.
Mestre Fu:Eu vou deixar você levar Tikki com você.
Tikki: Sério mestre?
Mestre Fu:Sim Tikki - Diz sorrindo - A sua portadora mostrou ser capaz de tomar conta de um miraculos longe do portador da caixa e enquanto Paris Eu peso que não se preocupe Marinette eu sei que ela ficará segura com a nova heroína eu sei que LadyFénix tem um potencial inorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...