Hazel on
Acordo cedo porque tinha um akumatizado de manhã, isso é covardia 😓então depois de lutar contra esse akumatizado eu chego em casa me destransformo e vejo que eu ainda tinha um tempinho então eu ligo a minha televisão e vejo que Nadja estava falando da minha luta e então eu decido quê eu vou terminar de arrumar a minha caixa mágica.
Hazel: Finalmente Hazel espera Ter tempo de arrumar a minha caixa mágica!! - Digo dando os últimos retoques na minha caixa mágica.
Blue: Tá fazendo essa caixa para que Hazel?
Hazel:Para trancar o meu diário e todos os meus segredos. - Digo arrumando a caixa.
Blue:Cada segredinho? Você tá dizendo que vai escrever tudo nessa coisa?
Hazel: Ahã..é qual o problema? - Digo arrumando.
Blue: Primeiro e se alguém descobrir que você é a LadyFénix, e segundo e se alguém descobrir que você é a LadyFénix!!! - Diz preocupada.
Hazel: Não vai acontecer, tenta Blue! - Digo e ela entra dentro da caixa mais a caixa tranca ela dentro.
Blue: EI!! - Diz e eu pego a chave para abrir.
Hazel:Ii funciona!! - Digo feliz e abro a porta da caixinha e Blue saí de dentro dela.
Nadja: Prefeito Borguesois é releito prefeito de Paris para o quarto mandato.
Blue:A Chloé agindo como se fosse a prefeita de Paris ksksks - Diz vendo a reportagem.
Hazel:Isso me lembra a eleição para representante de classe é amanhã!!!
Blue:Qual o problema?
Hazel:A Âmbar está concorrendo para representante ela é a única pessoa que não liga um mínimo para os alunos e só liga para ela mesma. - Digo me girando na cadeira.
Blue: Então você devia concorrer!!
Hazel:Eu concorreria mais... você não acha que eu tenho muito o que fazer como LadyFénix e com o meu dever de casa, e ainda mais agora que a Ladybug não está e deixou Paris na minha responsabilidade.
Blue:Mais se acredita mesmo em alguma coisa tem que tentar e fazer dar certo,É melhor falhar tentando do que não tentar nunca.
Hazel:Talvez Blue.
Blue: Não se substime Hazel. - Diz sorrindo e eu começo a prestar tenção na reportagem de Nadja que estava falando sobre o senhor Armard o professor de esgrima do Adrien até que eu olho para o lado da televisão e vejo que são 08:45 eu estava atrasada.
Hazel:Vou me atrasar para o colégio de novo!! Viu é sempre assim!!! - Digo e desligo a televisão, coloco Blue na minha bolsa ajeito o meu cabelo que estava um pouco bagunçado e saio de casa correndo pois eu tinha aula.
(Quebra de tempo)
Ao chegar na escola vejo que a minha aula já começou então eu decido esperar um pouco então eu escuto a professora dizer.
Srt Bustier:A Âmbar concorre ao cargo de representante de classe e a Margot será a vice dela, Nós temos outros candidatos?Fale Kim!! - Diz e eu entro na sala e ela me olha.
Hazel: Desculpa!!!Eu.. Ahã..o ônibus... Ahã... - Fingo uma torce - Garganta seca!! - Digo fingindo e sento do lado da Alya.
Alya:A Âmbar está concorrendo de novo ela é representante dês do jardim!! - Diz baixo para mim.
Hazel:Porque você não se candidata? daria uma ótima representante.
Alya: Não rola o meu Blog ocupa todo o meu tempo. - Diz baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...