Hazel on
Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto faço minhas Hp tomo meu café levo Pethy para passear e dou comida pra ela e para Blue e agora eu na escola e assim que entro vejo Marc sentado escrevendo sozinho então eu vou até a Alya.
Hazel:Alya porque dês do dia que eu cheguei eu nunca vi o Marc falando com ninguém?! Só comigo que ele falou quando eu cheguei!! nunca mais ele nem falou comigo nem com ninguém e depois trocou de turma piorou tudo!!!
Alya:Ele chegou um pouquinho antes de você chegar na escola mais ele nunca falou com ninguém sempre na dele escrevendo!!!
Hazel:Mais no dia que eu cheguei ele tava com os meninos!! Ele falou comigo!!! - Digo paga Alya olhando o Marc.
Alya:Sim porque o Nino chamou ele pra ele te conhecer!! Mais não adiantou muito não depois ele nunca mais falou com o Nino nem com ninguém.
Hazel: Então... então ele não tem amigos?!
Alya:Tenho certeza que não!!! Nunca vi ele conversando com ninguém dessa escola!! - Diz e eu fico triste pelo Marc - Mais que perguntas são essas?! O Adrien deve se preocupar?!
Hazel:O quê?! Claro que não Alya!!Até Parece!!! O Adrien é só o meu ami..- Sou interrompida por alguém.
Adrien: Hazel!!! Que bom que você veio hoje!! Ontem quando eu falei com você, você saiu correndo e...- Eu o interrompo.
Hazel:Sim!! Aqui eu fui....Digo aqui fui eu...Digo Simm!! Eu tô aqui!! - Digo disfarçando.
Adrien: Você ficou brava comigo?! Pelo o que eu disse?!
Hazel:O que?! Claro que Simm!!!- Digo e ele me olha - Claro que não!! Não destranquilo fica... Digo...- Nino me Interrompe.
Nino:Chega aqui cara!!! Quero te mostrar uma coisa!! - Diz chamando Adrien na roda dos meninos.
Adrien:Bom!! Já que você falou que tá tudo bem!!! Ok!!! - Diz e chega perto de mim e me dá um beijo na buchecha - Tchau Hazel!!! - Diz e sai e eu fico 😳🤯😍😚🥳 colocando a mão na buchecha.
Hazel:Tchau amor da minha vida!!! - Digo babando vendo Adrien sair andando.
Alya: Só amigo né?! - Diz rindo e eu bufo e volto a realidade.
Hazel: Enfim!!! Eu vou lá falar com ele!!!
Alya:Mais você acabou de falar com ele!!!
Hazel: Não!! Eu vou lá falar com o Marc!!! - Digo e vou até Marc que estava sentando debaixo das escadas escrevendo - Oi Marc!!! - Digo e ele para de escrever mais como ele tava de costas pra mim não vê que sou eu - Tudo bem?! Cadê o resto da sua turma?! - Pergunto e vou para a frente dele.
Marc:Ah..oi!! Hazel né?! Hoje não tem aula pra mim!! O pessoal deve ter ido embora!!
Hazel: Então é Perfeito!!! Minha turma tem uma aula vaga e uma galera vai pra sala de artes inclusive eu!!! Passa lá pra ver como é!!
Marc: Tá bom eu passo sim!! - Diz vergonhoso tampando o que escreve.
Hazel:E derrepente você me deixar ver o que você tanto escreve!! - Digo sorrindo 😁.
Marc:É eu não sei... talvez!! - Diz um pouquinho tímido.
Hazel: Beleza!! Então mais tarde então!!! - Digo sorrindo e corro pra sala de aula.
(Quebra de Tempo).
Depois de duas aulas com a professora Mendeleiev tendo aula de ciências e quase colocar fogo na sala o sinal finalmente toca e é a hora da aula vaga então eu pego minhas coisas de custura e vou até a sala de artes e lá eu pego o meu manequim que estava guardado com uma peça que eu estou fazendo e começo a arrumar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...