Adrien on
Acordo com minha televisão ligada falando sobre um akuma mais eu não levo muito a sério e continuo na cama
E Plagg vem até mim comendo um queijo.Plagg:Olha eu sei que você não quer sair da cama por causa da sua briga com seu pai e com sua briga com LadyFênix mais continuar fugindo da sua missão não vai adiantar nada. - Diz se referindo da briga que tive ontem com o meu pai.
Lembrança da briga on
Adrien estava muito casando e também por causa de sua briga com LadyFênix estava muito triste para fazer sessões de foto.
Nathalie:Mais Adrien essa campanha é muito importante para a marca do seu pai.
Adrien:Olha eu sei Nathalie mais hoje eu não estou me sentindo bem ok outro dia eu faço. - Diz se virando para o canto e Nathalie sai de seu quarto depois de mais ou menos uns vinte minutos alguém entra no seu quarto com brutalidade. - Nathalie já falei que eu..- É interrompido por Gabriel.
Gabriel:Adrien se veste!!! Eu não estou com tempo muito menos com paciência pra essa sua picuinha o médico já te examinou e falou que você não está com nada então visitasse.
Adrien:Mais pai.. eu já falei que..- É interrompido novamente.
Gabriel:Eu não quero saber!!! Essa campanha é muito importante para a minha marca e eu não vou deixar meu filho arruinar tudo por causa de uma dor de cotovelo!!!! Richard está te esperando lá em baixo.
Adrien: Não vai ser com Vicent?!
Gabriel: Vicent está ocupado hoje será com Richard e ponto final. Se demorar mais de uma hora você estará fora da escola e voltará a fazer aulas com a Nathalie!!!! Você compreendeu Adrien?!!
Adrien:Sim Pai!! - Diz de cabeça baixa e Gabriel sai de seu quarto e Plagg sai de seu esconderijo.
Plagg:Nossa ele foi muito...- Adrien o Interrompe.
Adrien:Grosso!!! Eu sei o mais engraçado é que ele nunca tem tempo pra mim, mais eu sempre tenho que fazer suas vontades!!! Ele não quis nem saber do porque eu estou tão mal
Plagg:As vezes eu queria que ele te vesse como eu te vejo!!! - Diz e Adrien tem uma ideia.
Adrien:É isso!!! Eu nunca mostrei meu verdadeiro lado pra ninguém a não ser quando eu estou de Chat Noir Será que se eu mostrasse esse meu lado para o meu pai ele iria gostar?!!
Plagg:Olha Adrien eu não sei não!!! Seu pai as vezes parece que nem gosta de voc...Opa!!! - Diz e Adrien olha pra ele triste. - Desculpa Adrien!!! Eu não queria..- Adrien o Interrompe.
Adrien:Tudo bem Plagg eu sei que você não falou por mal, mais olha meu pai me ama sim!!! Ele só ficou desse jeito mais grosso por que minha mãe morreu, mais ele me ama sim!! Aliás eu sou o único filho dele né. Mais você vai ver ele vai gostar do verdadeiro eu!!! - Diz super animado e vai se vestir.
(Quebra de Tempo)
Adrien já estava arrumado e agora estava prestes a fazer a sessão de fotos e Gabriel estava assistindo tudo.
Nathalie:Adrien Tom Stilles está te esperando para as fotos junto com seu fotógrafo Richard!!! - Diz com seu tablet nas mãos e Adrien ia Nathalie o segura - Esse comercial é muito importante para seu pai por favor dê o seu melhor!! - Diz e Adrien dá um longo suspiro.
Adrien:É agora ou nunca!! - Diz baixo para si mesmo.
Plagg:Isso não vai dar certo!! - Diz dentro da blusa de Adrien e Adrien sai do camarim e vai até o fotógrafo e o Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...