Shangai🀄🐉{Part02}

196 10 2
                                    

Hazel On💙

Sou acordada pela aeromoça que me diz que já avia chegado em Shangai então eu levanto correndo pego as minhas coisas esperando o tio Wang chegar e depois de alguns minutos esperando ele finalmente chega e eu vou até ele correndo e lhe dou um abraço.

Hazel:Tio Wang!!Que saudade!!! - Digo o abraçando e ele me abraça também.

Wang:Hazel!!! Que saudades suas também, quanto tempo a gente não se ver!!! - Diz me abraçando - Vamos?! Tenho toda Shangai para te mostrar!!! E temos que entregar o pacote da Marinette!!!

Hazel:Sim tio Wang vamos sim!!- Digo pegando as minhas coisas e as caixas e ele me ajuda.

Wang:O carro está estacionado aqui perto!!! - Diz sorrindo com as duas caixas enormes nas mãos.

(Quebra de Tempo🌼)

Depois de sair do aeroporto e andar um tempinho finalmente encontramos o carro do Tio Wang, entramos,guardamos minhas coisas e as caixas e agora ele está dirigindo até o restaurante/ casa dele que por sinal é bem famoso por aqui!! Se chama "Restaurante Mil Delícias". Bom essa foi a tradução que ele me deu.

Wang:Fico muito feliz que você tenha vindo pra cá Hazel!!! - Diz dirigindo.

Hazel:É muito legal tio Wang!!! E o lado bom é que o senhor recebeu seu presente a tempo e a Mari vai receber o pacote dela!!! - Digo sorrindo.

Wang:Sua visita já é meu presente querida!!Sabine disse que você queria se conectar com as raízes da família Cheng e isso me deixou muito feliz!!! Por isso cancelei todas as agendas do restaurante!!! Só pra curtir esse momento com você!!! Eu não tirava uma folga desde que...que... - Para de falar e eu vejo tristeza em sua voz.

Hazel:Se o senhor quiser não precisa falar!!! - Digo sorrindo colocando a mão em seu braço.

Wang: Não tudo bem!!! Eu não tirava uma folga desde que a Sabine casou e foi embora pra Paris com o Tom!!!

Hazel: Não precisava tirar folga de tudo por mim!!!Eu nem sou da família do senhor!!! E mesmo se fosse não precisaria disso tudo!!!

Wang:Claro que precisava!!!Você pode até não ser uma Cheng de sangue,mas é uma Cheng Hazel!!! E é como uma sobrinha pra mim!!! E família é uma coisa sagrada pra mim!!!- Diz sorrindo olhando pra mim.

Hazel:O senhor melhorou muito na língua francesa Tio Wang!!!

Wang:Eu estudei bastante pra poder me comunicar melhor com você, Tom Sabine e Marinette!!! - Diz e eu recebo uma notificação do Instagram de Adrien dizendo que ele estava em um lugar ali por Shangai e então eu nem presto mais atenção no que o tio Wang tá falando. - Hazel?! Hazel?! Tá tudo bem?! - Diz e eu volto para o planeta terra.

Hazel:Oi?! Tá sim senhor Wang!!! Só estava um pouquinho distraída o que o senhor tava falando mesmo?!

Wang:tava falando sobre as canções tradicionais dos Cheng!!!

Hazel:Uau!!! Vocês tem cações tradicionais?! Isso é incrível!!! - Digo sorrindo e ele para o carro enfrente uma escola muito chique.

Hazel:Uau!!! Vocês tem cações tradicionais?! Isso é incrível!!! - Digo sorrindo e ele para o carro enfrente uma escola muito chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora