(Gente esse EP vai continuar o momento que parou no último EP).
Hazel on
Quando eu me olho no espelho de mestre Fu vejo que eu tinha acabado de me Transformar e que estava sem as asas.
LadyFénix:Uau!!!Isso é maravilhoso!!!
Mestre Fu:E bem menos perigoso.
LadyFénix: Destransformar!!! - Digo e Blue cai nas minhas mãos e eu pego um mertilo para ela e a entrego e ela começa a comer - Como assim perigoso Mestre Fu?
Mestre Fu:Talvez eu posso está errado mais em uma parte da sua folha diz que se você falasse muitas vezes asas esconder as suas asas iriam se esconder para sempre.
Hazel:Como assim Mestre?
Mestre Fu:Eu não sei de muita coisa... - Blue interrompe ele.
Blue:Eu sei!! - Diz terminando de comer o mertilo - A senhora Fátima e os monges tinham uma coisa em comum!! - Diz e eu fico curiosa - Eles odiavam ser contrariados!! E quando você está dizendo Asas Esconder meio que você está querendo esconder algo que faz parte do seu traje ou melhor do seu poder!! Então acho que eles fizeram isso pra você de algum jeito não mudar as coisas sei lá. Sinto não poder lembrar de muita coisa.
Hazel:Tudo bem Blue! - Digo sorrindo - Então se eu continuasse falando essa frase eu ia perder as minhas asas para sempre!!! - Digo😧.
Mestre Fu:Sim com certeza sim!! - Diz olhando nas folhas do livro.
Hazel:Eles deviam ser muito duros!!
Mestre Fu:E eram!! - Diz meio triste. - Mais o lado bom é que nós descobrimos a tempo!! - Diz sorrindo.
Hazel: Mestre Fu posso te perguntar uma coisa?
Mestre Fu:Claro querida!
Hazel: Vocês me escolheram para ser a LadyFénix dês que eu nasci?
Mestre Fu:Sim e não! - Diz e eu fico confusa - Dês que a sua vó te viu pela a primeira vez ela se apaixonou por você, e quando ela viu você crescer e ver a menina doce que você se tornou ela soube que você seria uma heroína incrível.
Hazel:Mais porque eu? Porque dar para uma menina que acabou de chegar em sua vida o miraculos mais poderoso?
Mestre Fu: Hazel Eu não poderia dar um miraculos a alguém se eu não visse bondade!! E a primeira coisa que eu vi quando você chegou em Paris foi bondade em seu olhar.
Hazel: Então deixa eu ver se eu entendi o senhor me deu o miraculos porque enxergou bondade em mim, mais e se eu não tivesse Ajudado a minha vó? Eu não ganharia um miraculos?
Mestre Fu: Nós tentariamos novamente, mais se você não fosse uma menina como é que você seria uma boa heroína!!
Hazel:Faz sentido!!
Mestre Fu: Então se você não passa-se no teste do pobre velhinho caído ou no segundo teste da pobre velhinha eu teria que entregar Blue a outra portadora ou portador!!!
Hazel:Mais porque o senhor disse que não e sim?
Mestre Fu:Porque esse miraculos é o mais poderoso!! E tem alguém ainda mais Poderoso do que eu para escolher os portadores.
Hazel:Como assim?
Mestre Fu:Antes mesmo dos kuamis precisarem dos miraculos existia um mundo o mundo miraculoso!!!
Hazel:Mundo miraculoso!? - Digo auto curiosa e Ele pede para mim falar baixo pois Blue e Wazz estão dormindo encima da almofada.
Mestre Fu:Sim existe esse mundo mais eu não posso te contar!! Não agora!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...