(Bom gente já avia passado uma semana des do último EP e eu vou escrever o resuminho o Chat Noir continua muito apaixonado pela LadyFénix dando flores para ela mais ela sempre rejeita por que não quer dar espectativas para ele porque gosta do Adrien, a Hazel está se dedicando muito como heróina mesmo as vezes quanto ela tem os pesadelos com o Chat Blanc, a Ladybug liga para eles em algumas patrulhas e LadyFénix e Chat Noir ficam muito felizes,teve algumas akumatizacões mais LadyFénix e Chat Noir deram conta. A Marianne continua muito mal e Blue fica só de olho nela,Hazel está gostando bastante da companhia do mestre Fu já está considerando ele um avó. Bom hoje é segunda feira e nossa super heroína está se arrumando para o campeonato de futebol na escola que ela terá que jogar contra o time da outra escola.)(Gente vai ter o time das meninas e o time dos meninos).
Hazel on
Acordo faço minhas Hp depois me arrumo porque hoje tem um jogo muito importante para a escola e a capitã do time Alix não deu folga a semana inteira então agora eu estou arrumando meu cabelo conversando com Blue.
Hazel:Sim Blue essa luta foi demais!! - Digo empolgada lembrando da minha primeira luta.
Blue:Mais e aí tá ansiosa pra ganhar o jogo de hoje?
Hazel: Muito!!! Eu também estou loca para ver o Adrien jogando, como ele é incrível!!! - Digo apaixonada.
Hazel off
Narradora on
Enquanto Hazel estava se arrumando para ir ao ginásio, Nathaniel estava conversando com sua amiga Juleka no ginásio esperando com o resto do pessoal Hazel e Adrien chegarem.
Juleka:Mais você não estava namorando a Chloé?
Nathaniel:Claro que não, eu só fiquei próximo dela porque eu queria fazer amizade com ela, eu não parei de pensar na Hazel em nenhum segundo.
Juleka: Então você tem que conversar com ela.
Nathaniel:Mais não vai adiantar nada, ela é uma garota incrível e eu não sou tão maneiro assim.
Juleka:Claro que é!!! Você é o melhor desenhista de Paris Niel!! (A Juleka chama ele de Niel).
Nathaniel: Você fala isso porque é minha amiga. Ela concerteza nunca vai olhar para mim- Diz 😔 e Juleka coloca a mão no ombro dele.
Juleka: Você é um Garoto incrível sim Niel, eu sei que a Hazel vai ver isso. Pena que ela não vai poder corresponder - Diz baixo.
Mais uma coisa que ela nem Nathaniel tinha notado é que Âmbar tinha escutado tudo.
Pensamento da Âmbar on
Então quer dizer que o desenhistazinho de arak que a Chloe gosta, é totalmente apaixonado pela poor girl 😏 Isso vai ser divertido.
Pensamento da Âmbar off
Narradora off Hazel on
Depois de me arrumar tomar café e dar mertilos para Blue eu vou caminhando até a escola pois a Alix gosta de ser pontual.
(Quebra de tempo)
Depois de alguns minutos caminhando eu vejo que estava na frente da padaria então eu penso em levar uns macarrons para a galera já que todos estão super animados esse vai ser meu presente para eles. Então eu entro na padaria compro uns 20 macarrons e vou em direção a escola. Chegando lá vejo o pessoal conversando então eu vou até eles.
Hazel:Oi gente!! - Digo sorrindo.
Adrien:Oi Hazel!! - Diz e eu fico vermelha.
Nino:Eai Hazel!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...