Hazel on.
Acordo faço minha HP dou comida para Blue e me arrumo para ir para a escola, depois pego alguns mertilos para Blue como uma maçã e vou para a escola.
(Quebra de tempo)
Chegando na escola vou direto para a sala de aula e sento junto com a Alya e tenho todas as aulas e agora eu estou na saída da escola junto com Alya,Nino e Adrien.
Nino: Vocês vão no programa né galera?
Alya:Eu vou ter que ficar com as minhas irmãs meu amor mais vou assistir de camarote lá em casa.
Adrien:Pode contar comigo e você Hazel? - Diz olhando para mim.
Hazel:Eu não sei não gente eu tenho que pedir para o meu pai.
Alya: Com certeza o tio Thomas vai deixar ele é muito gente boa.
(Quebra de tempo)
Depois de me despedir de todos eu vou direto para casa para pedir para o meu pai se eu posso ir ao programa hoje pois o Nino vai se apresentar. E agora eu estou tentando convencer ele a me deixar ir enquanto ele cozinha.
Hazel:Pai o senhor tem que me deixar ir ao programa.
Thomas:Não vai dar queria.
Hazel:Ué mais porque pai? - Digo e ele pega uma folha que parecia ser da escola.
Thomas:Vamos refrescar a sua memória Hazel!! - Diz se sentando no sofá - Segunda de manhã falta na educação física. - Diz e eu me lembro que nesse dia em tive que salvar as pessoas de um helicóptero que estava caindo.
Hazel:Eu tava na sala de estudos!! - Minto nervosa.
Thomas:Sexta de tarde falta na sala de estudos!! - Diz e eu me lembro de ter salvo um gatinho.
Hazel:Eu...eu tava na Educação física!! - Digo mentindo.
Thomas: Você nunca está aonde deveria está Hazel!!O único jeito de ficar de olho em você é te deixando aqui de castigo.
Hazel:Mais Pai Eu fui convidada o Nino é meu amigo!!Eu não posso fazer isso com ele.
Thomas:Eu sei que o Nino é seu amigo mais até às faltas sem explicações acabarem assim que vai ser. Eu não queria fazer isso mais também não quero reclamações da escola. - Diz e eu abaixo a cabeça e subo as escadas e vou até o meu quarto e tranco a porta e Blue saí da minha blusa e eu sento na minha cadeira giratória.
Hazel:Ahhh!!! - Digo estressada me girando na cadeira.
Blue: Você não pode cupa-lo como ele vai saber que você está perdendo aula para salvar o mundo.
Hazel:Eu Acho que ficar de castigo faz parte de ser "uma heroína super secreta". - Digo girando - Mais não é justo!!
Blue: Não é mesmo!!Mais se o Nino ganhar e você não estiver de castigo na semana que vem pode ir ao programa vê-lo. - Diz animada.
Hazel:É!! - Digo desanimada - Vamos ver o que vai acontecer!! - Digo e me viro para a minha televisão e ligo ela e começo a assistir o programa.
(Quebra de tempo)
Eu já estava uns 30 minutos assistindo o programa até que Alya liga, e eu atendo.
Alya:Fala aí amiga!! Eu não te vi no programa.
Hazel:Eu estou de castigo.
Alya:Nossa nunca pensei que o Tio Thomas colocasse você de castigo.
Hazel:Pois ele colocou, e coloco só porque as vezes eu não tô no lugar certo.
Alya:Eu concordo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...