Frozer⛸️❄️/ Just A Friend?

257 8 0
                                    

Adrien on

Acordo com o meu despertador tocando e quando eu vejo são 06:00 da manhã então eu logo desligo para o Plagg não reclamar então eu desço pra tomar café, quando eu me sento Nathalie trás uma bandeja com comida e eu começo a me servir.

Nathalie:Uma agenda Adrien!! - Diz me entregando meu tablet e eu vejo que tinha duas aulas de esgrima de manhã, escola e depois ainda tinha que estudar piano até Anoite para o meu pai.

Adrien:Meu dia todo hoje vai ser lotado?

Nathalie:Vai sim!!! Seu pai já mandou até separar as letras das músicas que você vai ensaiar.

Adrien:Ok Nathalie Obrigado!!! - Digo triste e entrego o meu tablet pra ela.

(Quebra de Tempo)

Depois de tomar meu café eu subo e quando eu abro a porta do meu quarto vejo Plagg comendo seu queijo Camembert.

Plagg:Nossa que cara em!!! - Digo dando uma mordida em seu queijo.

Adrien:Eu vou passar o dia todo ocupado tenho aula de esgrima,escola e vou ficar até tarde estudando piano. - Digo pegando uma roupa para ir tomar banho.

Plagg:Nossa então você não vai poder sair com a Hazel de novo!!!  - Diz e eu me lembro de ter chamado a Hazel pra sair pra gente passar um tempo juntos de novo.

Adrien:Aiii Droga!!! Eu tinha me esquecido completamente!!! Nossa eu tenho que falar com ela!!! - Digo e pego meu celular e ligo para ela mais ela não atende então eu deixo um recado explicando tudo e vou tomar banho.

Adrien off

Hazel on

Acordo com o meu despertador tocando e vejo que são 07:39 e fico calma já que a aula hoje vai começar só 10:00 então eu pego meu celular e vejo que tem um recado de Adrien e quase explodo de alegria.

Blue:O que foi? Porquê tá sorrindo tanto pra esse celular? - Pergunta começando seu mertilo.

Hazel:O Adrien me ligou e deixou um recado pra mim!!!! - Digo feliz.

Blue: Será que é algo aver com o encontro de vocês?

Hazel: Encontro?! O que? Não é um encontro!!! Bom eu acho que não!!!

Blue: Hazel ele te chamou pra sair!!! É só vocês dois!!! Ele não convidou mais ninguém além de você!!! É um encontro!!!

Hazel:Aiii meu Deusssss!!!! Eu tenho um encontro!!! Com o Adrien!!!! Eu acho que eu vou.....- Sou interrompida pelo meu anel apitando.

Blue:Pelo visto alguém está em perigo.

Hazel:Mais e o recado do Adrien? E o encontro? Será que ele tá me esperando?

Blue: Você ver isso depois!! Tem alguém em perigo agora!!!

Hazel:É verdade!!! Até daqui a pouco recado do Adrien!! - Digo e dou um beijinho no celular e Blue revira os olhos - Blue transformar!!!! Éeee!!! - Digo e me Transformo em LadyFênix sem as asas e abro a portinha da minha sacada e arremesso meu ioiô em um prédio e depois em outro e quando eu ia arremessar meu ioiô em outro prédio vejo um homem com asa- delta com um buquê de flores caindo.

Xxx:Socorro!!! - Diz segurando suas flores então eu arremesso meu ioiô no prédio atrás dele e quando sou puxada pelo meu ioiô aproveito e pego.

LadyFênix:Te peguei!!! - Digo segurando ele.

Xxx:Minhas flores!!!! - Diz olhando para o chão e quando as flores ia cair Chat Noir a pega.

Chat Noir: Calma que elas estão a salvo!!! - Diz pulando no chão e eu desço e coloco o homem também no chão.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora