Hazel on
Acordo com o despertador tocando e me levanto e vou para o banheiro me arrumar de depois dou comida para Blue e vou para a escola.
(Quebra de tempo)
Chegando na escola dou vejo Chloé, Nathaniel e Sabrina juntos então vou até eles.
Hazel:Oi Galera.
Nathaniel:Oi Hazel
Chloé:Oiii Amiga!!! - Diz levantando e indo até mim - Você sabe que a gente marcou de sair hoje mais não vai dar porque o Adrien não vai poder ir e eu e o Nath marcamos de ir ao cinema, mais se você quiser você pode ir com a gente.
Hazel:E ficar de vela!? Não muito obrigada, mais eu vou ficar com a minha vó.
Sabrina: Hazel você tá sabendo que hoje é o dia da foto da classe né?
Hazel: Ahã? Foto de Classe?
Sabrina:É vem eu te mostro!! - Diz e me puxa para longe de Nathaniel e Chloé - Ufa!! Ainda bem que você chegou eu não estava mais aguentando segurar vela, eu sei que eles dizem que só são amigos mais eu não acho isso. - Diz baixo porque estávamos perto da Juleka e da Rose.
Hazel:Eu sei eu também acho que eles tem algo amais , mais eu não vou falar nada!! - Digo e Chloé se aproxima sozinha - Achei que você fosse ficar com o Nath?
Chloé:A gente tem a tarde toda para se falar e além do mais eu não posso deixar minha melhores amigas sozinhas. - Diz se sentando no meu lado e eu vejo Vicent o fotógrafo do Adrien tirando foto de uma turma - Tá Animada?! A próxima turma vai ser a nossa.
Hazel:Eu vou tirar uma foto com o Adrien... Adrien!!! - Digo baixo e feliz.
Chloé:Deve ser porque é uma foto de turma e você está na mesma turma que o Adrien.
Hazel:Eu sei!!!! - Digo empolgada. - Aiii meu Deus e se ficarmos na mesma fileira Juntos - Digo preocupada e nervosa.
Sabrina:Aii amiga relexa, sorria e por favor não se esqueça de respirar.
Juleka:Pelo menos você sabe que vai está em uma foto - Diz triste.
Rose: Não Juleka eu tô dizendo eu sei que dessa vez vai dar certo eu posso sentir,bem aqui!!! - Diz colocando a mão do peito da Juleka e Juleka sorrir e fica envergonhada.
Chloé:Como é está amaldiçoada?
Hazel: CHLOÉ!!!!
Juleka: Tudo bem Hazel, toda vez que alguém tira uma foto minha alguma coisa sempre dar muito errado. - Diz triste.
Rose:Vai dar certo Juleka você vai ver!!! - Diz meiga.
Hazel: Concerteza!!! Nós vamos fazer de tudo para essa foto sair Perfeitaaa!! Só não se esqueça de sorrir!! - Digo sorrindo para ela e ela sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...