(Dia seguinte do último EP)
Hazel on
Acordo com Blue me cutucando.
Hazel: o que é Blue deixa eu dormir!! - Digo virando para o lado.
Blue: Você tem que acordar se esqueceu que o Jagged Stone vai fazer uma entrevista hoje aqui na sua casa e que você tem que ajudar a arrumar a cozinha porque a padaria está tendo obra e o Tom vai vir fazer pão na sua cozinha.
Hazel:Mais a Nadja arrumou ontem!!
Blue:Mais Hazel já são 10:00 se esqueceu que a entrevista vai ser 11:00 e que você vai fazer parte também.
Hazel:Odeio acordar cedo!!! - Digo😫 levantando da cama.
(Quebra de tempo)
Depois de levantar eu tomo um longo banho me arrumo dou comida para Blue tomo café da manhã e levo Pethy para passear. Agora a produção do Jagged está arrumando tudo para começar o programa.
Xxx:Programa exibido ao vivo em três... dois...um.- Diz e liga a câmera e eles entram ao vivo.
Alec:Bem ao em seu lugar!!!Estamos ao vivo aqui em um novo episódio, e o nosso convidado de hoje é o primeiro e único Jagged Stone!!! - Diz e Jagged dar um pulo e entra enfrente as câmeras.
Jagged Stone:Rock and Roll!!!! Yeah!!! - Diz fingindo que está tocando uma guitarra invisível. - Fala aí minha Linda Paris!!!!.
Alec:Ele tá no lugar de um padeiro!!!
Jagged Stone: Aí rockeiros!!!
Alec: Obrigado a Tom Dupain por nós receber hoje e a Nadja por nós receber na sua casa em sua cozinha!!! - Diz e o Tio Tom fica todo nervoso e a Nadja fica normal só sorrir e acena.
Tom:Oii!! - Diz nervoso.
Sabine:Com Licença!! Aceita um croissant quentinho? - Diz oferecendo para Bob, Penny e a produção do programa. - Eu sei que seu pai foi muito gentil de emprestar a cozinha já que a nossa padaria tá em obra mais eu não sei se foi uma boa ideia fazer o programa aqui. - Diz para mim que estava em seu lado.
Hazel:É claro que foi tia Sabine!!! Quando o Jagged soube que a padaria estava em obra e que o tio Tom poderia fazer em outra cozinha ele quis fazer aqui!! Entende como isso vai ser bom para a Nadja e para o Tio Tom que vai está saindo da sua zona de conforto!! E o tio Tom vai virar uma celebridade instantânea.
Sabine:E ele tá muito nervoso pra uma celebridade! - Diz rindo e quando eu olho vejo que tio Tom está tentando ensinar o Jagged a fazer pão mais o Jagged está espancando a massa.
Tom: Não não!! Tem a energia certa Jagged mais só precisa de menos força!! - Diz e quando percebe a câmera fica todo nervoso e eu vejo que Penny parecia está sufocada.
Penny:Fica quieto Feng!!! - Diz nervosa mexendo na caneta.
Hazel: Tá tudo bem Penny?
Penny: Tá tá!!! É que esse programa é ideia minha, o Jagged depósitou toda confiança dele em mim!! Só espero que tudo corra bem hoje!! - Diz nervosa mordendo a caneta e eu começo a olhar o programa.
Alec:Eaí Jagged!! Como se sente no lugar de um padeiro hoje?
Jagged:É demais!! Saca só essa guitarra comestível que eu fiz!! - Diz mostrando um pão gigante no tamanho e formato de uma guitarra - É muito Rock and Roll!!!! Paris!!! Pão com manteiga!!! - Diz e Penny rir apaixonada.
Sabine:Me conta Penny como é trabalhar com uma estrela igual o Jagged?Ele parece tão legal!!
Penny:Aii!!É...ele é maravilhoso!! - Diz 😍 - Ahã..quero... dizer um máximo. - Diz disfarçando e anotando algo. E tio Tom e Jagged começam a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...