Briga [Part02]/Mundo Miraculoso

321 15 5
                                    

Marinette on

Acordo faço as minhas hp dou comida e fico costurando até que eu vejo que Mestre Fu tinha me ligado.

Marinnette:O que será que aconteceu o mestre Fu nunca liga?

Tikki:Deve ter sido algo muito sério Marinnette é melhor irmos lá ver o que é!!!!

Marinnette: Você tem razão Tikki!!!! Vamos!!! - Digo pegando a minha bolsa e alguns macarrons também e Tikki vai para dentro da minha bolsa.

Marinnette off

Hazel on

Acordo faço as minhas hp dou comida para Blue e para Pethy e saio para passear com a Pethy e depois fico costurando e conversando com Blue.

Blue:A raiva passou? - Pergunta comendo mertilo.

Hazel:Ainda Não!!!! Quando eu pegar aquele gato eu vou fazer patê!!!! - Digo com raiva e acabo furando o meu dedo - Aiiii!!!!.

Blue:Isso que dar ficar com ciúmes!!!

Hazel: Ficar com ciúmes kskksksks Eu? Ksksksk está muito enganada pequena kuami eu não estou com ciúmes daquele bafo de peixe!!! Só estou com raiva dele nada mais!!!

Blue: Cuidado com o akuma!!!!

Hazel:Pode ficar tranquila porque eu não vou virar uma super vilã Blue!!! - Digo e continuo costurando.

Hazel off

Adrien on

Acordo faço as minhas hp tomo café sozinho como sempre e Nathalie me mostra a minha agenda e eu vejo que a única coisa que eu teria hoje era aula de piano e aula de chinês, eu estava indo para o meu quarto até que eu vejo dois bonequinhos um da LadyFenix e o outro do Chat Noir no chão.

Adrien:Quem será que deixou isso aqui? - Pergunto para mim mesmo e pego os bonequinhos do chão e vou para o meu quarto e chegando lá eu fecho a porta e Plagg aparece.

Plagg:Podia pelo menos ter trazido um Camanbert pra mim!!!!

Adrien:Toma Plagg!!! - Digo e jogo o queijo fedido para ele e ele o pega e eu deito no meu sofá do quarto.

Plagg:Virou fã de si mesmo Adrien?!! - Diz comendo o queijo dele.

Adrien: Não!!! Eu achei lá em baixo e sei lá decidi pegar!!! Chat Noir você confia em mim? - Digo imitando a voz da LadyFenix. - É Claro LadyFenix!!! E  você? Confia em mim? - Digo fazendo a minha voz segurando meu boneco - Tá maluco eu nunca confiaria em você!!! Porque você é apenas um Pulguento de rua e além do mais eu e a Ladybug formamos uma bela dupla sem ter segredos Paris não precisa mais de você hahaha!!! - Digo imitando a voz da LadyFenix e Plagg me olha - Tenho certeza que você sabe o que a LadyFenix e a Ladybug estão escondendo Plagg!!!

Plagg:Eu sou um kuami Adrien!!! Eu tenho o direito de ficar calado!!! - Diz terminando de comer seu queijo e eu fico 😏 e pego o meu celular que estava na mesinha do lado.

Adrien:Que pena!!! Porque eu iria encomendar pra você o melhor queijo de todos!!! Você já provou o Guoda?! Diz aqui que tem gosto de nozes!!!. - Digo 😏😁.

Plagg: Não vai me subornar Adrien desculpe!!! - Diz e eu me levanto e sento no sofá.

Adrien:E você conhece o Brucella melitensis?! Dizem que é o queijo mais velho do mundo!!!!

Plagg:Isso é sério mesmo?

Adrien:Éee!!! E sabe porque a crosta é laranja? - Digo mostrando a foto do queijo pra ele - É porque envelhece em canas de madeira de pinheiro!!! - Digo e Plagg fica😦🤤😩.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora