Hazel on
Acordo com o meu despertador tocando então eu levanto Faço as minhas hp tomo um banho me arrumo pra ir a escola dou comida pra Blue tomo café e vou para a escola
(Quebra de Tempo)
Chegando na escola eu tenho uma de geografia e acabo deixando a minha bolsa no armário Depois de terminar o teste de geografia todos estavam indo para a aula da Srt Mendeleiv e eu estava indo com Alya e Nino até que eu noto que estou sem a minha bolsa/ mochila.
Hazel:Aiii não!!! - Digo parando de andar e Alya e Nino fazem o mesmo - Eu esqueci a minha bolsa no armário!!.. De novo - Digo😓 e Alya e Nino riem.
Alya: Vê se deixou o cérebro lá também amiga!!! - Diz rindo e eu corro até a ala dos armários mais acabo caindo e Alya,Nino Chloé e Âmbar riem.
Hazel:Eu tô bem!!! - Digo me levantando e corro até a ala dos armários e chegando lá vou até o meu armário pego a minha bolsa/ mochila. - Aiii eu sou muito boba!!! - Digo pra mim mesma andando até que eu escuto a voz do Max e me escondo atrás da parede para ouvir.(Fofoqueira)
Max:É claro que você é o meu melhor amigo!!! Eu tenho 100% de certeza!!! Mais eu também tenho 98,2% de certeza que os professores ainda não estão Prontos para esse avanço!!! - Diz e eu e Blue vemos que ele está falando com sua mochila.
Blue:O melhor amigo dele tá dentro da bolsa?
Hazel:É Blue isso é muito estranho!!! - Digo 🤨🤔(Né Hazel e Blue kskks) e vejo Max levantar - Se esconde Blue!!! - Digo e ela vai pra dentro da minha bolsa e eu corro até o meu armário e finjo que estava passando ali naturalmente e que não tinha visto nada e Max nem me ver e vai andando - Oi Max!!! - Digo andando atrás dele e ele se vira.
Max:Oii!! Eaí Hazel!!! - Diz e sai da ala dos armários e vai até a sala da Srt Mendeleiv e eu fasso o mesmo e chegando na sala vemos o direitor Damoncles e a Srt Mendeleiv enfrente o notebook e ele se senta perto de Kim e eu me sento do lado de Alya.
Srt Mendeleiv:Veja senhor Damoncles não acontece nada quando eu aperto o botão.
Sr Damoncles:É o seu dia de sorte professora!!! Eu sou um gênio da computação!!! - Diz e começa a apertar alguns botões no notebook e o notebook volta ao normal - Aii está!! - Diz e todos ficam impressionados, mais logo depois de um minuto o vírus volta.
Srt Mendeleiv: Ahã pois é!! Isso não deveria tá acontecendo!! - Diz e Max se levanta e vai até o notebook - O que é isso?
Max:O dino 33 um vírus malicioso!!! Deixa eu tentar uma coisa..- Diz pegando o notebook mais Srt Mendeleiv o interrompe segurando o notebook.
Srt Mendeleiv:Volta para o seu lugar Max!!! Deixa isso para os adultos!! - Diz e Max pega a sua bolsa que tinha colocado na mesa da professora e se direciona até o seu lugar mais a sua bolsa começa a falar.
Xxx:Avisa que se eles não neutralizarem o vírus em sessenta e cinco segundos tem 99% de chance do disco rígido danificar permanentemente. - Fala e todos ficam olhando Max que fica todo nervoso e se senta em seu lugar.
Max: Quieto!!! - Diz baixo mais eu escuto e fico desconfiada.
Alya:Ouviu a mochila do Max falando com ele? - Diz e eu fico olhando desconfiada para Max.
Sr Damoncles: Está destruindo os dados da escola!!!Isso é um desastre!!! Quanto segundos disse que nós tínhamos?! - Diz olhando para Max.
Max: Só sessenta e cinco!!!
Sr Damoncles:Deixa ele tentar!! - Diz olhando para Srt Mendeleiv e ela faz que sim com a cabeça e ele coloca o notebook para frente da mesa - Pode começar!!! - Diz e Max pega sua mochila e vai até o notebook e começa a procurar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...