Depois do final de semana incrível com Adrien, Hazel estava se arrumando para ir para a escola.
Hazel on
Blue:Nunca vi uma pessoa gaguejar tanto como você gaguejou perto do Adrien no Domingo.
Hazel:Eu sei Blue Mais é difícil para mim sabe,Ficar perto dele e falar coisa com coisa - Digo fazendo uma trança em meu cabelo. - Bom agora vamos porque eu ainda tenho aula. - Digo e Blue entra dentro da minha bolsa e eu desço para ir para a escola.
(Quebra de tempo)
Depois de chegar na escola eu estava na minha segunda aula que era de ciências até que eu escuto a senhorita Mendeleiev gritar.
Sr Mendeleiev: NATHANIEL!!! - Diz se aproximando da mesa dele - Oque está desenhando? - Diz parando na mesa dele, e ele tenta esconder seu caderno de desenho mais Sr Mendeleiev acaba pegando - Esse é o motivo da sua reprovação em ciências?
Nathaniel:Me desculpa.
Sr Mendeleiev: Você vai agora para a sala do diretor agora mostrar esses garranchos aí sim você vai ter que pedir desculpas. - Diz e Nathaniel guarda seu material e estava andando até que esbarra na mochila de Rose e acaba caindo perto da Âmbar e sem querer Nathaniel acaba deixando seu caderno de desenhos cair, e Âmbar pega o caderno.
Âmbar:Olha Margot é ele de super herói - Diz pegando o caderno do chão - E olha quem ele está salvando é a Hazel Ele é caidinho por você Hazel - Diz e Nathaniel se levanta rápido e pega da mão dela.
Nathaniel:Me dar isso aqui!!! - Diz pegando o seu caderno da mão dela.
Sr Mendeleiev: Já Chega!!! Nathaniel vá!!! - Diz e Nathaniel sai da sala.
Hazel: Não precisava ter pegado tão pesado Âmbar.
Âmbar: Oque foi está defendendo o namoradinho. - Diz e eu viro a minha cara. E a professora começa a dividir os grupos para o trabalho de ciências.
Sr Mendeleiev:O próximo grupo vai ser Adrien, Chloé e Nino.
Hazel:Mais que sorte!! - Digo para Chloé que estava do meu lado.
Sr Mendeleiev:E por último Hazel, Margot e Âmbar.
Chloé:Mais que azar em amiga.
Âmbar: Professora não tem como mudar a Hazel, Eu e a Margot somos melhores sozinhas.
Sr Mendeleiev: Não Âmbar pois o grupo é em grupo não em dupla... Entendeu.
Hazel: Você estaria disposta a mudar de Dupla? - Pergunto para Chloé.
Chloé:Eu Não vou aguentar aquela lanbisgoia nem aqui nem na China mais eu prometo falar muito sobre a particula e a física. - Diz piscando o olho pra mim.
Hazel: Você é a melhor - Digo abraçando ela.
Hazel off
Narradora on
Depois de a professora acabar de falar eles vão para o intervalo, cada um vai para um canto e Hazel vai atrás de Margot e Âmbar por causa do trabalho.
Âmbar: Esquece isso Margot eu não tenho tempo para esse projeto chato aproveita que a amiguinha da Chloé está no nosso grupo e pede ajuda pra ela.
Margot:Ok Âmbar a gente faz o trabalho não se preocupa - Diz e Hazel aparece.
Hazel: Está tudo bem por aqui?
Âmbar:Tudo bem poor girl. - Diz rindo debochada.
Hazel:Sem gracinhas Âmbar,porque você não ajuda a gente com o projeto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...