Depois de trancar a porta do meu quarto eu vou para o banheiro e tomo um belo banho na banheira pois eu estava precisando respirar um pouco sabe,eu preciso pensar em : Como esquecer o Adrien,que pessoa eu irei dar o miraculos da Fênix e com que cara eu vou olhar para o Luka agora.Ele precisa de uma explicação pois eu deixei ele sozinho lá e fui atrás do Adrien. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto minha tia Nathalie Bater na porta do meu quarto.
Nathalie: Hazel!!! O jantar está quase pronto venha rápido.
Hazel: Já estou indo tia - grito do banheiro.
Depois que minha tia bate na porta eu saio da banheira e término meu banho no chuveiro mesmo depois eu vou colocar uma roupa e desço para jantar com o Adrien, Gabriel e minha tia.
Adrien:Oi Hazel.
Hazel:Oi Adrien, o seu pai vai vir jantar?
Adrien:Eu Acho que ele vem - Diz meio pra baixo.
(Quebra de tempo)
O jantar foi bem silencioso o Gabriel não dirigiu a palavra em a mim e nem a Adrien,agora eu estou no meu quarto, pensando pra quem dar esse miraculos no meio de tantos pensamentos adormeço.
Acordo com um despertador tocando no meu ouvido esqueci que eu tenho que me arrumar para ir para a escola, então levanto correndo e tomo banho e coloco uma roupa.
(Gente vou fazer que nem em miraculosladybug ela sempre vai aparecer com essa roupa tá só as vezes que eu vou mudar)
Depois de me arrumar desço as escadas tendo a bela vista de Adrien tomando café da manhã.
Hazel:Bom dia Adrien - Falo me sentado na mesa.
Adrien:Bom dia Hazel, a Marinette me mandou mensagem falando que a gente pesquisa e escreve dois textos aí eu escrevo um e você outro e depois a gente entrega pra ela tá legal.
Hazel:Sim sim hoje depois da aula eu vou fazer o texto.
(Quebra de tempo)
Eu estava na porta da escola com medo pois eu estava com vergonha de ver o Luka depois de tudo aquilo que aconteceu, mais não vejo ele em lugar nenhum então decido perguntar para Juleka se ele está bem.
Hazel:Oi Rose - Rose sorrir- Ju posso falar com você - A chamo e ela sai de perto de Rose e se aproxima de mim - O Luka tá bem? ontem eu encontrei com ele mais porque ele não veio hoje para a escola?
Juleka:Hazel meu irmão teve que viajar.
Hazel:Oque? Como assim viajar? Pra onde?
Juleka:Ele foi pra NY para a casa de nossos avós,ele falou que precisava de um tempo para refrescar a cabeça e compor músicas,e meus avós precisavam de uma força lá então ele foi e falou para mim falar pra você que ele só na se despediu de você porque foi rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...