Homem Bolha🖤💚🐱🥳

1.3K 66 9
                                    

Hazel on

Eu avia passado quase a noite toda costurando mais eu estava feliz hoje é aniversário do Adrien.

Hazel:Felizzz Aniversário Adriennn - Falo levantando feliz da cama e beijando uma foto dele na minha parede.

Blue: Ninguém fica animada assim para me dar comida.

Hazel:Para com isso Blue você sabe que hoje é um dia especial o Adrien vai fazer 15 anos - Falo empolgada - Será que ele vai gostar do presente?

Blue:Ele vai amar o cachecol azul,mais porque você fez um cachecol verde e um casaco rosa para o Chat Noir?

Hazel:Porque hoje também é aniversário dele e ele merece por preteger Paris comigo e com a Lady.E também eu acho que ninguém sabe,Bom agora deixa de papo porque eu tenho que me arrumar.

(Quebra de tempo)

Depois de tomar meu banho e me arrumar dou comida para Blue e coloco o presente do Adrien em um embrulho de presente 🎁 e desço para tomar café e encontro Nadja tomando café.

Nadja:Bom Dia Hazel - Fala colocando o café para ela em uma xícara.

Hazel:Bom Dia Nadja - Dou um beijo na bochecha dela.

Nadja: Tá empolgada hoje Hazel - Diz tomando seu café - Não se esqueça de limpar seu quarto.

Hazel:Hoje não vai dar para mim limpar hoje é quinta e eu combinei de sair com a Chloé e Sabrina.

Nadja: Tudo bem eu limpo - Diz tomando seu café novamente - Mais não me culpe se eu esbarrar em um diário ou em fotos do Adrien - Fala se referindo ao diário que minha vó tinha me dado.

Hazel:Tudo bem eu limpo quando eu chegar - Falo e dou um abraço nela, quando eu abro a porta vejo Chloé - Tá fazendo o que aqui tão cedo?

Chloé: Bom dia pra você também tá - Diz sarcástica - Bom eu vim para te levar para a escola.

Hazel: Não precisa Chloé eu iria caminhando e..- Ela me Interrompe.

Chloé:Mon amour amiga de Chloé Bourgeois não caminha desfila mais eu não quero que você chegue na escola toda blé.

Hazel:A vontade de te mandar Ir a merda é tão grande - Falo em português.

Chloé: Oque você disse?

Hazel: Vamos - Falo entrando no carro e depois ela entra - Você se lembra que hoje é aniversário do Adrien né?

Chloé:Claro até parece que eu iria esquecer eu vou dar para ele um perfume de NY. - Fala e me mostra o presente dela - E você?

Hazel:Nossa depois disso eu acho que ele vai odiar o meu presente - Falo triste.

Chloé: Porquê?

Hazel:Porque eu passei a noite inteira costurando para fazer um cachecol para ele.

Chloé:E você acha que ele não vai gostar porque?

Hazel: Porque foi eu quem fiz não é de marca rica nem nada disso.

Chloé:Relaxa o Adrien Vai amar vai por mim ele ama coisas feita a mão e se ele não quiser eu quero. - Ela fala sorrindo e eu vejo que já aviamos chegado na escola.

Hazel:Acho que chegamos. - Falo e nós duas saímos da limosine e vemos Sabrina chegar com seu pai - Sabrina!! - Falo indo até ela e a abraçando.

Sabrina:Oi Hezel oi Chloé acho que sem querer estamos combinando.

Hazel:Sem querer nada a Chloé nos obrigou.

Chloé:De nada - Fala se achando.

Chloé:De nada - Fala se achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora