Vai continuar de onde Parou.
Alya: Dês de quando você é amigo dessa menina Adrien?
Adrien: Dês daquele dia que ela entrou para a academia Dargenrcb. - Diz e Nino olha pra mim e percebe como eu tinha ficado um pouco triste.
Rose:Se ela gostar de música ela tá dentro!! - Diz fofa
Kagami:Eu gosto apenas de pianos e no máximo violino!! - Diz seco.
Luka:É...isso é uma banda de rock!!
Kagami:Adrien..podemos ir em bora Rock me faz ter dor de cabeça!!! - Diz olhando Adrien e o jeito que ela olha pra ele já deu pra perceber que ela está gostando dele.
Juleka: Sério? Ela tá falando mal do Rock mais que garota...- Nino a Interrompe antes que ela fale algo demais.
Nino:Calma galera!!! Calma!!! Olha.... Começamos com o pé esquerdo!!! Ela é amiga do Adrien e se é amiga do Adrien é nossa amiga também!!! Vamos lá!! Oi Kagami eu sou o Nino o melhor amigo...-Kagami o interrompe.
Kagami:Poupe o esforço eu conheço todos vocês!! Adrien me falou bastante de todos!!!
Adrien:Bom...é...é melhor começarmos a ensaiar né até porque daqui a pouco é o festival. - Diz e todos concordam.
(Quebra de Tempo)
Eles já estavam tocando a um tempão e Kagami não parava de olhar Adrien e Adrien não parava de sorrir pra ela todo feliz. Eu já estava cansada daquela situação eu não sei o que tem de errado comigo mais eu acho que é ciúmes já que a Kagami é muito melhor que eu. Sou interrompida de meus pensamentos quando a banda dá um tempinho de descanso e a música para.
Luka:Estamos mandando muito bem!! - Diz colocando sua guitarra no chão e pega uma garrafinha de água com Alya que estava distribuindo para todos - Graças a você Agreste!!!
Adrien:Que isso eu só tô dando o meu melhor!!!
Kagami: Não que isso Adrien você tá mandando muito bem!!! Tô orgulhosa!!! - Diz e dá um abraço nele e Adrien contribui e ela dá um beijo na Buchecha dele e ele fica todo vermelho sem reação. Ok esse foi o meu limite eu não vejo outra alternativa a não ser sair correndo dali então eu pego minha bolsa e saio correndo até a sala e chegando lá eu me sento no sofá e começo a chorar.
Blue: Hazel não fica assim!! Eles são só Amigos!! Quantas vezes você não beijou a Buchecha do Adrien e ele ficou sem reação.
Hazel:Eu só beijei a Buchecha do Adrien uma vez Blue!!! - Digo limpando as lágrimas que existiam em cair - Eu não tô chorando por ciúmes eu tô chorando por saber que o Adrien pode está gostando dela!! Ela é completamente o meu oposto Blue ela é forte,firme, corajosa e destemida eu não sou assim!!! Eu sou desastrada, estranha,lerda,boba,chata e... Feia!!! - Digo e Blue me olha - Já viu ela perto de mim Blue ela é linda e.. e eu..- Blue me Interrompe.
Blue: Você é incrível, maravilhosa e guerreira!!! Hazel já viu quantas vezes você forte, firme e destemida pra salvar seus amigos - Eu ia falar mais ela me Interrompe - Deixa eu falar!!! Nem adianta dizer que você só é assim quando está de LadyFênix que não é bem assim!!! Teve tantas vezes que você ajudou e foi uma heroína sem o miraculos!!! Eu, o Mestre Fu e com certeza a Dona Marianne estamos muito orgulhosos de você!!! Então pare de chorar!! Você é incrível e o Adrien sabe e ver isso!! Fique tranquila ele não vai te trocar por uma menina que chegou ontem na vida dele!!! - Diz e me dá um abraço na Buchecha e eu sorrio.
Hazel off
Narradora on
Enquanto Blue estava consolando sua portadora o povo de cima estava se arrumando para voltar a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...