Narradora On
Hazel estava totalmente paralisada com as palavras de Adrien, ela não conseguia ter nenhuma reação por mais que quisesse, era como se todo o seu trauma com o "amor" tivesse vindo à tona.
Hazel: Amigos?!... - Diz deixando lágrimas caindo de seus olhos e olhando fixamente para o chão.
Adrien: Hazel é que.. - Ela o interrompe.
Hazel:Apenas amigos?! - Diz olhando finalmente nos olhos dele e ele se cala - Eu estou apaixonada por você Adrien Agreste!!! - Diz firme deixando lágrimas caírem - Dês da primeira vez que te vi descendo as escadas da sua casa!!!
Adrien: Então... Vai fazer 11 meses?! Você gosta e mim a 11 meses?!
Hazel:Eu te amo a onze meses Adrien!!! Por isso... Por isso eu sou tão idiota falando com você!! Por isso eu travo, falo embolado e ágio igual uma doida... É porque eu simplesmente não sei como agir no seu lado!! Na verdade... Eu não sei fingir que somos apenas Amigos... - Diz desviando o olhar.
Adrian:Agora eu entendo... Hazel você é incrível!!! Sério eu gosto de você!! Gosto muito, muito mesmo!!! Mais... Mais como uma amiga.... Pra mim você é somente...- Ela o interrompe.
Hazel:Uma amiga?! - Diz e ele balança a cabeça dizendo que sim e Hazel começa a secar as lágrimas - Desculpa Adrien, Eu sinto muito!!! Estragar nossa amizade com esse sentimento idiota eu, eu... - Diz tentando se concentrar enquanto mais lágrimas saiam e Adrian apenas a abraça.
Adrien: Não!!! Não é um sentimento idiota!! É lindo!!! Eu me sinto honrado por você ser apaixonada por mim e... - Diz e Hazel percebe a burrada que fez ao se declarar.
Hazel:Ah eu não diria "Apaixonada".. - Diz se afastando de Adrian querendo esconder o choro e secando as lágrimas - Eu diria... Uma pequena quedinha... Tipo a quedinha passageira que o Nath teve em mim!!! Tipo isso sabe... Não é "amor"!!! - Diz fingindo um sorriso.
Adrien:Tem certeza Hazel?! Você tá agindo estranha agora... Você tá mentindo?!
Hazel: OQUE?! De jeito nenhum!!! Eu tenho certeza que é passageiro e tipo parando pra pensar... A gente nem ia dar certo mesmo!!! Você não acha?! Tipo... NADA AVER nós dois!!! - Diz e Adrien sorrir.
Adrien: Você realmente acha isso?!
Hazel:TENHO TOTAL CERTEZA!!! - Diz fingindo sorriso.
Adrien:Eu fico aliviado porque... - Diz e Hazel engole sua resposta.
Hazel: Porquê?! Tem outra menina?! Você ama alguém?! - Diz disfarçando olhando para o lado e Adrien não responde, e isso a mágoa profundamente. - Tem outra garota?! - Diz com os olhos cheios de lágrimas com medo da resposta.
Adrien:Tem... E eu sou apaixonado por ela!!! - Diz e essas palavras soam como cortes de gilete no coração de Hazel, mais invés de demostrar sua tristeza ou apenas correr, ela coloca um sorriso no rosto, não querendo demostrar uma profunda dor, mais sim querendo ser a "amiga" de Adrien. E o anel de Adrien acaba apitando, e disfarçadamente ele olha o seu anel e um sorriso se forma - E eu acho que vou ir encontrar com ela agora... - Diz sem esconder sua felicidade, mais assim que percebe como está agindo olha para a sua amiga - Desculpa Hazel eu... - Ela o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...