Narradora on 🌻
E se eu lhe contasse um segredo?! O que aconteceria se você soubesse toda a verdade dês do começo?!.
Narradora off🌻
Judy on🧚♀️ (16 anos atrás)Bem lá no começo quando os guardiões tinham acabado de terminar de fazer os miraculos da criação e destruição,acabado de guardar Tikki e prender os kuamis da segunda Caixa mais poderosa em um minúsculo corpo, fazendo eles perder suas memórias as trancando para que assim pudessem se aproveitar usando os poderes deles. Viram que duas das três jóias mais poderosas mais precisamente da Ying e Yang Blue e Plagg,se comportavam de um jeito diferente, além de terem uma conexão inexplicável e se amarem muito, elas também tinham uma conexão com um garoto e uma garota mais precisamente filhos de famílias rivas Nayane e Augustus Waters. Mesmo o mundo fazendo pouco tempo que avia sido criado ele já estava em guerras e maldades,então os guardiões decidiram entregar esses miraculos para ambas as crianças que viram que os miraculos tinha conexão Nayane e Augustus Waters, já que a conexão era boa eles poderiam usar ela para salvar o mundo certo?!. Então Augustus Waters acabou ficado com Blue e Nayane com Plagg ambas para usarem o miraculos para salvar e proteger o mundo. E assim foi eles se tornaram uma dupla imbatível pena que não aceitavam que se amavam mesmo tendo uma conexão inexplicável e se entenderem como ninguém mais,afinal eles eram almas gêmeas só que não sabiam. Até que um dia em uma briga tosca acabaram descontrolando seus poderes e em um ato louco acabaram morrendo, só que juntos LadyChat(Nayane) acabou vendo Lord Phoenix(Augustus Waters) Morrer em seus braços já que sem querer quando ela estava brigando com ele acabou lhe dando um Cataclismo no coração e como ela tinha descoberto mais do seu poder o Cataclismo avia sido mortal e assim que LadyChat viu Lord Phoenix dar seu último suspiro e revelar sua identidade ela viu que o amava e que não aguentaria viver com a culpa e a dor de saber que viveria sem o seu amor então ela mesmo se matou lhe dando seu próprio Cataclismo que com a liberação do poder pode sim matar o próprio portador e assim que morreram juntos Sky e Night Fury decidiram que a partir da li, cada portador do Miraculos da Fênix e do gato seriam almas gêmeas, já que Blue e Plagg apesar das brigas se amavam muito e um não viva sem o outro. Porém a história não acaba por aí!!! Mesmo que Nayane e Augustus Waters morreram seu amor continuou após a morte habitando nos próximos portadores que eram eles reencarnados, já que não viveram seu amor em suas vidas normais irão reencarnar até viver certo?!...Mais tem um porém eles reencarnariam em tempos diferentes quando um reencarnarce o outro não iria reencarnar, e isso ficaria em um ciclo eterno até um dia que eles reencarnarcem juntos!!! Porém almas gêmeas nunca ficam juntas!!! Não ah esse ditado?! "Elas estão destinadas a se encontrar mais nunca a ficarem juntas". Esse ciclo de Nayane e Augustus Waters se reiniciou de século em século, bilhões e bilhões de reencarnações,que não se encontraram. Até chegar aos tempos atuas, onde três lindas mulheres sofriam por não conseguirem engravidar e uma delas está muito doente.
Emilie: Então o senhor está falando que nem eu e nem a minha irmã podemos engravidar?!
Doutor:Sinto lhe dizer mais a senhora Amélie é infértil e de qualquer maneira está muito doente para ter filhos e a senhora é quase infértil!!!
Emilie:Mais é o vigésimo tratamento que eu vou!!! - Diz triste olhando para o Doutor que acaba sentindo pena.
Doutor: Então eu lamento senhora!!! A senhora não prefere adotar?! Eu conheço um orfanato ótimo!!! Lá tem tantas crianças precisando de amor e carinho!!!
Emilie:Eu quero e eu vou ter um filho!!! - Diz com raiva batendo na mesa pega a sua bolsa e sai do hospital o mais rápido possível.
Os tempos foram passando e Emilie se via em apuros pois brigava direto com o seu marido que é egoísta e egocêntrico que só quer crescer na vida e sua irmã estava cada dia pior no hospital. Enquanto Emilie estava passando por esse sofrimento temos Nathália Grace uma mulher super Independente que está louca para engravidar mesmo com a sogra em seu pé dizendo para ela nunca ter um bebê e envenenar seu filho cada dia mais para largar de Nathália ela não desiste.... Mais um tempinho avia se passado até que Emilir é chamada no hospital e os médicos falam que sua irmã aguentará no máximo mais quatro meses então Emilly cai em lágrimas e como sempre sem poder contar com ninguém ela vai até uma área mais afastada do parque para fugir dos paparazzis e se derrama em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...