(Gente esse aqui é sexta feira quatro dias depois do último EP, e a LadyFénix e Chat Noir tinha combinado de fazer uma entrevista mais a Hazel pensa que vai ser sábado).
Hazel on
Acordo faço as minhas Hp dou comida para Blue e levo Pethy para passear e dou comida para ela.Agora eu estou tomando café com a Marnon e a Nadja pois meu pai já foi trabalhar e falou que vai chegar muito tarde e Arthur está na casa de amigo pois vai dormir lá.
Nadja: Hazel querida hoje anoite você pode tomar conta da Marnon para mim pois eu tenho uma entrevista super importante hoje.
Hazel:Claro Nadja Eu vou adorar ficar com a Marnon!! - Digo e Marnon sorrir para mim - Além do mais eu não tenho nada para fazer hoje, não tem aula.
Nadja: Obrigada Hazel!! - Diz terminando o seu café. - Bom agora eu vou dar uma saidinha com a Marnon e quando eu nós chegarmos você toma conta dela ok.
Hazel:Ok!! - Digo e Marnon termina de tomar seu café também e eu termino o meu e subo para o meu quarto.
(Quebra de tempo)
Depois de Nadja e Marnon sair eu subo para o meu quarto e começo a custurar e fazer algumas coisas aleatória e isso durou a tarde inteira. agora são 17:00 e Blue está conversando comigo enquanto eu costuro.
Blue:Posso ligar a TV acho que quero assistir algo ou saber se tem alguma notícia.
Hazel:Tudo bem!!. - Digo e Blue liga a Tv e começa a assistir e eu fico custurando.
Tv on
Nadja Chamak:Hoje na nossa primeira edição cara a cara! Você vai ter a oportunidade da sua vida, a Chance de falar ao vivo com LadyFénix e Chat Noir! Junto comigo Nadja Chamak será revelado uma informação bem quente dos seus super herois preferidos! não fique temerário é só um noticiário.
Blue: Informações Bem Quentes!!! - Diz nervosa e voa até mim.
Hazel: Você acredita Blue!!Uma hora inteira sobre o Chat Noir e eu!! Muito emocionante não é?! - Digo custurando na máquina.
Blue:Mais Hazel!! Você é uma super heroína não uma estrela - Diz ficando na minha frente - Você tem que continuar sendo um mistério para se proteger do Hawk Moth e dos vilões dele!! - Diz preocupada e nervosa e eu pego ela nas mãos.
Hazel: Não se preocupe!! Eu só aceitei isso porque eu quero que as pessoas da cidade saiba que eu e o Chat Noir Vamos Fazer o que for preciso para protegê-los!!.
Blue:Mais tenho cuidado hoje anoite tá bem!!
Hazel:Hum? Hoje anoite?Como assim Hoje anoite? - Digo pegando o meu celular - Hoje anoite eu vou ser babá!! O programa é amanhã!! - Digo nervosa.
Tv/Nadja:E não se esqueça Hoje anoite cara a Cara Com LadyFénix e Chat Noir!! - Escuto o comercial e me assusto e fico super nervosa e sem reação.
Blue: Esqueceu que é por isso que você vai ser babá hoje anoite. - Eu fico sem reação.
Marnon: Hazel!!! - Escuto ela gritar então Blue se esconde na minha blusa e eu desligo a Tv e Nadja abre a porta do meu quarto e Marnon vem correndo até mim - Hazel!!! - Grita feliz e pula no meu colo.
Hazel: Marnon!! - Digo😁😬 - Nadja ... É acabei de ver a chamada do seu programa - Digo nervosa - De hoje anoite!! - Digo😰😬😁.
Nadja: Desculpa pelo o atraso eu estava me arrumando! Obrigada por tomar conta da Marnon hoje obrigada de verdade Hazel!!.Que bom que você tá livre hoje!!
Hazel:Eu não tinha outros planos... Nenhum plano mesmo!! - Digo 😬😅.
Nadja:É melhor eu ir!! Eu preciso me preparar para essa entrevista, preciso da cidade inteira assistindo televisão!! - Diz animada e Marnon estava correndo no quarto - Filha hoje você pode ficar até um pouquinho tarde assistindo televisão com a Hazel. - Diz e a Marnon pula animada no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...