Hazel on
Acordo 10:00 por que hoje não tem aula e como a minha vó viajou de novo agora eu estou aqui conversando com Blue já que a Nadja foi ao Shopping com Marnon e Arthur e meu pai está na casa do tio Tom,agora eu estou na minha sacada conversando com Blue,e vendo fotos do Adrien.
Blue:Que tal convidar ele para o cinema?
Hazel:Mais Eu não fasso ideia do que dizer!
Blue:Que tal Adrien oi...quer dizer..- Diz me imitando.
Hazel: Exatamente eu não consigo falar com ele, eu fico nervosa, vermelha e gaguejando.
Blue: Então porque você não fala com ele de olhos vendados?
Hazel:É isso aí.
Blue: Existe uma solução mais prática Hazel e se chama celular!!É só você pegar o número dele - Diz e eu me lembro que Chloé tem.
Hazel:Eu sei quem tem o número dele!!!- Digo e ligo para Chloé.
Hazel off
Narradora on
Enquanto Hazel estava ligando para Chloé em busca do número de Adrien, Adrien estava em sua aula de esgrima e na praça de Paris perto da Casa de Marinette estava tendo uma homenagem para os heróis de Paris LadyFénix,Chat Noir e Ladybug e Tel que estava louco para ver a LadyFénix de perto, ele estava esperando só os heróis chegar para a comemoração começar.
Prefeito:Eu sei que você se superou Tel!!
Tel:Foi uma honra!!E eu estou doido para conhecer a LadyFénix, e eu espero que ela autógrafe a foto que eu usei como inspiração para fazer a estátua. - Diz pegando uma foto de LadyFénix no seu bolso.
Prefeito: Já está quase na hora a LadyFénix, Chat Noir e Ladybug já deveriam estar aqui!! - Diz olhando em cima dos prédios, enquanto o Prefeito estava procurando os heróis Chloé ja avia chegado na casa de Hazel e as duas estavam conversando.
Chloé:Olha todas nós sabemos que você é horrível improvisando então segue esse roteiro. - Diz entregando uma folha para Hazel.
Hazel:Mais os professores dizem que eu não pareço natural quando eu leio.
Chloé: Então decora isso é muito simples e eu tenho certeza que você vai conseguir.Não improvisa ok!! - Diz pegando o celular de Hazel e disca o número - Vai lá!!! - Diz entregando o celular para Hazel que acaba ficando nervosa.
Hazel: Esquece!!Isso não vai dar certo!!! - Diz e Chloé aperta o botão e começa a chamar.
Chloé:Tarde demais!!! - Diz e senta no sofá de Hazel e Hazel fica apavorada e cai na caixa postal.
Caixa Postal:Oi é a caixa postal do Adrien deixe o seu recado!! - Diz e Hazel fica aliviada.
Hazel:Caiu na caixa postal!! - Diz baixo para Chloé.
Chloé:Deixa um recado e por amor a glitter não improvisa. - Diz baixo para Hazel.
Hazel:A.. Alô...Adrien caixa postal...quer dizer caixa postal do Adrien, aqui é a recado que tem uma Hazel para você...quer dizer é a Hazel que tem um reca..recado para vo.. você é claro porque é o seu celular e....me liga tchau até mais!!!! - Diz e joga o seu celular no sofá, e senta em sua cadeira giratória e vai girando até chegar no sofá, e Chloé olha para ela com a cara feia. -O Que foi?! Oque você queria que eu dissesse dissesse oi gatinho é a Hazel eu convidaria você para ir ao cinema mais eu tenho uma quedinha por você e o único jeito de falar isso a não ser gaguejar ou espumar pela boca é por essa porcaria de telefone... Muito ridículo né!!! -Diz debochando de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...