Narradora on
Alguns dias aviam se passado e nada de nossos protagonistas se falarem ou ao menos conversarem sobre o assunto do beijo já que toda vez que Hazel pretendia falar com Adrien ele estava muito ocupado com Kagami.
Luka:Eu sei que você precisa desse abraço já que ele acabou de beijar a Buchecha dela mais...tem certeza que não quer ir mesmo falar com ele Hazel?! Se você sente falta dele porquê não fala pra ele? - Diz com esperança se sentando com ela em um banco de praça enquanto Adrien e Kagami saiam juntos. (Ele era o único que sabia sobre o beijo ele e a Sabrina)
Hazel:Eu...eu não posso!!! - Diz triste.
Luka:E porque não?
Hazel: Porque se não foi real eu não perdi ninguém!!! Eu tô vivendo uma fantasia!!Mais...se eu disser que foi real e mesmo assim ele não me quiser ....- Ele a interrompe.
Luka:Pelo menos você vai saber se foi real ou não!!! Hazel Emilly Grace Lancaster você tem que dizer para as pessoas o que sente quando sente!!
Hazel: Não é tão fácil Luka!! - Diz triste.
E cada Vez que o Adrien tentava falar com a Hazel...O Luka sempre estava por perto e ele achava que ia atrapalhar algo ou que Hazel e Luka eram algo a mais que amigos e que falar do beijo seria totalmente estranho já que se a Hazel arrumou alguém não tinha um porquê.
Adrien:Claro que é ele sempre foi ele!! Dês do primeiro dia de aula!!! - Diz triste e uma certa loira ver tudo.
Chloé:O quê?!Nada aver loirinho tá maluco?! Depois que ela te deu aquele beijo na praça ela quis escolher você!! A Sabrina me contou tudo!!!Mais você fez ela mudar de ideia saindo toda hora com a Kagami então Alya e as meninas estão tentando fazer ela ficar com o Luka!!! E sobre duelar com a Kagami era porque ela queria ficar mais perto de você por isso ela engoliu aquela insuportável!!! Então só pra constar nem sempre foi o Luka sempre foi você!!!
Adrien:O que você tá falando Chloé?! Ela gosta do Luka!! Não de mim ela só me ver como um amigo só eu apenas que tava me iludindo talvez.
Chloé:Entenda como quiser Adrien se você quer continuar cego problema é seu só não ache que ela nunca pensou em você de outra forma!!! - Diz e sai andando mais logo depois volta - Eu posso tá afastada da Hazel mais sei que ela não merece sofrer e muito menos ficar mal por ver você e a Zé sopinha andando pra cima e pra baixo!! - Diz e sai e Adrien fica olhando Hazel e Luka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...