Gato Preto 🖤💋 {Part 02}

236 16 6
                                    

(Gente um pequeno lembrete Paris e Shangai tem 11 horas de diferença)

Marinette on

Depois do dia totalmente exaustivo que eu tive hoje criando um monte de peças novas e costurando finalmente chega a minha hora favorita do dia, a hora de ir repousar que aqui são as nove horas da noite. Assim que chego no meu quarto e fecho a porta eu abro a minha bolsa onde Tikki está esse tempo todo.

Tikki:Aiii como é bom sair!!! - Diz se esticando.

Marinette:Me desculpa te deixar aí tanto tempo Tikki!!! - Digo entregando um macarroon para ela - Você deve tá casada dessa vida assim como eu não é?! - Pergunto me sentando na cama e ela me olha.

Tikki:Faz um bom tempo que você não se transforma e nem salva ninguém!!! - Diz comendo seu macarron.

Marinette:Eu sei Tikki!!!Mais é porque é muito perigoso eu me transformar você sabe que assim que todos souberam que eu sou a Ladybug quiseram fazer um monte de entrevistas e tudo mais, é muito perigoso o Hawk Moth pode ameaçar minha família e eu não quero isso já basta o espanto que eles tiveram!!!

Tikki:É tão chato não ter mais combates!!! Não poder lutar!!! Ficar com uma vida tão comum como uma menina normal!!!

Marinette:E olha que eu queria muito ser normal quando eu tinha a minha dupla personalidade!!! - Digo deixando escapar um sorriso ao lembrar - Se eu voltasse a ser a Ladybug o Hawk Moth só precisaria vim atrás de mim Marinette - Digo apontando para mim - Para pegar o meu miraculos e você!!! Isso é tão frustrante!!! Eu queria voltar naquele dia e não deixar as minhas Emoções tomar conta de mim novamente!!! E tudo por ciúme bobo!!! Eu sou uma boba!!! - Digo me jogando na cama.

Tikki: Não fala assim!!! Você não é uma boba!! Só deixou suas emoções falarem por você!!! Acontece!!! - Diz vindo até mim - Mais...Mari...- Diz e eu olho para ela - Você ainda gosta do Adrien?! - Pergunta um pouco receosa e eu me sento na cama novamente.

Marinette:Eu não esqueci o Adrien completamente Blue!!! Ele foi o meu primeiro amor!!! Mais a questão é que eu aprendi que ele e a Hazel estão destinados a ficarem juntos!!! Foram feitos um para o outro!!! Você já viu o jeitinho que eles se olham?! Mesmo quando a Hazel tava caindo e passando a maior vergonha o olhar do Adrien para ela nunca mudou!!! Eu me conformei que para ele eu não passo de uma grande amiga!!! - Digo forçando um sorriso e ela me abraça.

Tikki:Essa é a Marinette Dupen Cheng que eu conheço!!! E que o Mestre Fu me deu como portadora!!! - Diz me abraçando e eu abraço ela também.

Marinette:Você com certeza é a Kuami mais incrível que eu conheço Tikki!!! - Digo abraçando ela e ela fica dando uma risadinha doce e eu percebo que alguém está me ligando.

Tikki:Quem é?! - Pergunta e eu pego o meu celular.

Marinette:É a Alya!!! - Digo e atendo o celular - Oi Alya!!! - Digo sorrindo.

Alya: Até que fim atendeu uma ligação minha em amiga!!! Dês do dia que todos descobriram que você é a Ladybug você não fala com ninguém nem mesmo comigo só com os seus pais!!! Eu tô preocupada a maior tempão!!! Me fala como você tá com tudo que aconteceu!!

Marinette:Eu tô bem!!! Me desculpa mesmo Alya eu não devia ter ficado sem falar com você!!! É que com tudo que aconteceu eu...eu não consegui e... - Ela me Interrompe.

Alya:Tudo bem amiga!!! Eu entendo!!! - Diz sorrindo doce para mim.

Marinette: Obrigada por sempre me apoiar Alya!!! Você é incrível!!! - Digo sorrindo.

Alya:Agora me conta amiga!!! Como você conseguiu esconder esse segredo de todos tão bem?! Até mesmo de mim!! Que sou sua melhor amiga e nunca suspeitei!!!

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora