(Duas semanas depois)
Hazel on
Essas duas com a minha vó foi incrível nos divertimos muito, minha vó é uma grande amiga,me ensinou um monte de coisas e me deu vários conselhos nessas duas semanas, eu e ela estamos mais próximas do que nunca. Bom hoje é o meu aniversário de 15 anos e eu estou super feliz porque eu acho que meus amigos estão planejando uma festa surpresa pra mim e eu tenho certeza que a minha vó está sabendo de algo porque ela saiu muito cedo de casa.Então agora eu estou terminando de me arrumar para ir ao Dentista com a Alya e estou conversando com a Blue.
Blue:Hazel!!! Hoje é um dia muito especial pra você!!!
Hazel:É sim Blue!!Com certeza!!! Eu estou completando 15 anos!! - Digo animada e pego o meu celular. - Nenhuma ligação ainda?! - Digo😔 vendo que Alya não tinha me ligado ainda então eu decido ir até a minha sacada e Blue vem atrás de mim.
Blue:Os kuamis fazem um ritual em um dia como esse.
Hazel:É mesmo?! - Digo procurando Alya olhando a rua. - Aii que legal. - Digo sem nem olhar para Blue pois eu estava procurando Alya ou alguém.
Blue:Mais talvez possa ser que vocês humanos não gostem!! Talvez vocês não dêem presentes nos aniversários!!
- Diz e eu olho para ela.Hazel:É sério Blue!!! Vai me dar um presente de aniversário?! - Digo animada.
Blue:Uma especialidade kuami!!! E olha que é a única coisa que um kuami não pode esquecer e você é a primeira portadora que eu fasso isso.
Hazel:É sério Blue!!! Que incrível!!! Me sinto muito honranda!!! O que é? - Digo me sentando no chão da minha sacada e Blue vem na minha frente e começa a dançar e fazer uns movimentos com a mão ela vai lá e gospe uma coisa na minha mão.
Blue: Miraculos aniversário pra você!!! - Diz feliz mais não dava para ver o que ela tinha me dado pois estava com uma gosma azul e eu faço uma cara de nojo - Anão!!! Você não gostou né? - Diz e quando eu olho para minha mão eu vejo que a gosma azul tinha se transformado em um tipo de pingente de lua.
Hazel:Eu Gostei!!!Eu ameiiii!!! É maravilhoso!!! O que é isso?
Blue:É um kwagatama!!! Um símbolo de amizade entre nós kuamis!!!É muito poderoso!!!! E só dado a portadores que nós kuamis amamos e...- Eu acabo olhando o celular e Blue percebe. - Tá bom eu também não conto que esse kwagatama pode dar o poder do kuami para o portador!!
Hazel: O que!!! Então com esse kwagatama eu vou poder ser a LadyFenix sem está transformada?
Blue:Simm!!! Mais para liberar o poder para você, você vai precisar estudar no livro. Pois precisa de uma fala específica.
Hazel: Entendi!!! Mais como vocês kuamis fazem ele?
Blue: Pegamos o fio de cabelo do nosso guardião do miraculos e juntamos com cabelos dos exs guardiões dos Miraculos!!! Com eles cultivamos uma resina mágica por meses e...- Ela ver que eu estava olhando o celular novamente e que eu não estava prestando atenção. - Eu sei que você não quer falar a verdade para não me magoar mais eu tô vendo que você não gostou. - Diz triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙
RomanceHazel Grace é uma brasileira que se muda para Paris para ficar na casa de sua tia Nathalie que trabalha para o melhor estilista de Paris Gabriel Agreste.Hazel acaba virando LadyFénix uma Heróina incrível o que ela não sabe é que irá se tornar a heró...