Heróis🐝{Part01}

207 14 13
                                    

(Continuação de onde parou)

Hazel on

Hazel:Boa noite Blue...- Digo me virando para o lado triste porém sou Interrompida pelo meu despertador tocando porém eu bato nele para ele parar de tocar.

Blue:É melhor você levantar Hazel hoje é seu último dia de aula!! Eu sei que você tá cansada e com sono mais.. - Eu a interrompo sentando na cama dando um longo suspiro. - Porque você tá assim?! Porque se cortou?! Cadê a Pethy?!

Hazel:Ela se foi Blue...- Digo com os olhos marejados - Ela se foi pra todo o sempre!! - Digo deixando lágrimas caírem.

Blue: Porque você deixou eu ir?! Por que não me contou que precisava de mim?! Porque fingiu estar bem?! - Diz e eu deixo lágrimas rolarem.

Hazel:Porque eu não queria que você me vesse sofrer!!! Te preocupar com os meus problemas!!! Eu me cortei porque eu tô farta de ser uma inútil!!! Um problema na vida de todos!!! Todo mundo que eu amo morre!!! E a culpa é minha!!! - Digo chorando - Eu devia ter ido no lugar dela e de todos que se foram!!! Porque a Lianny tá certa!!!Eu deveria parar de existir!!! - Digo tendo um crise existencial chorando e eu ia pegar a caixinha de gilete que está debaixo do meu travesseiro mais Blue pega e joga um pequena bola se chama azul e a caixinha de giletes explode.

Blue: CHEGA!!! PARA!!! Você é incrível Hazel!!! O que a Lianny falou não importa mais!!!Tá no passado!!!Você não deve se importar,se machucar com isso!!! - Diz e eu abaixo a cabeça mais ela faz eu olhar pra ela - Você não tem culpa de nada do que aconteceu okay!!! Você não teve culpa de nada!!! Você é magnífica Hazel!!! A melhor portadora que eu já tive e eu não quero te ver sofrer!! Não mais!!! Me desculpa por não ter notado a sua dor!! De verdade!! Eu te amo Hazel e não quero nunca te perder!!! - Diz com os olhinhos marejados e me abraça e eu abraço ela de volta.

Alarme:HOJE É O DIA ANUAL DOS HERÓIS O DIA QUE VOCÊ PODE SER UM HERÓI POR UM DIA!!! - Diz o alarme e eu saio do abraço de Blue enxugo minhas lágrimas e saio correndo pra me arrumar.

Hazel:Aii meu pai amado hoje é o dia dos heróis!!! Tenho que planejar a minha boa ação de hoje!! - Digo pegando a minha roupa correndo pra tomar banho.

Blue: Hazel você salvou Paris a noite inteirinha mesmo estando mal!!!Isso não é uma boa ação?!

Hazel: Não Blue esse foi só o trabalho da LadyFênix como todos os dias!!! Tirando que é segredo!! A Mari me explicou que o dia dos heróis é quando pessoas normais fazem coisas boas uma para as outras!!! E eu ainda vou no túmulo da Pethy!!! Preciso correr!!! - Digo e vou correndo para o banheiro pra me arrumar.

(Quebra de Tempo⭐)

Depois de fazer a minha Hp e me arrumar eu desço correndo pra tomar café e vejo meu pai na mesa tomando.

Thomas:Acordou cedo filha!!!Eu ia levar seu café da manhã daqui a pouco!!! - Diz com uma xícara de café em suas mãos o tomando e olhando pra mim - Você tá melhor?!

Hazel: Tô sim!!! - Digo e ele dá um beijo em minha testa e eu vou até a geladeira e pego mirtilos e coloco na minha bolsa.

Thomas:Pra mim sua fruta favorita era melancia filha não mirtilos,mas dês de que você chegou aqui só tá comendo mirtilos!! - Diz estranhando.

Hazel:Pois é!!! É que eu Ahã...Hoje é o dia dos heróis né!!! - Digo animada mudando de assunto e ele sorrir e se levanta da mesa sorrindo e pega uma caixa de macarrons.

Thomas:Sim eu sei!!E como eu sei que tudo é novo pra você já que você só está aqui a poucos meses eu fui até a padaria do Tom e comprei uma caixa de macarrons para você fazer a boa ação de dar para os seus colegas!!Deve ter uns cinquenta eu pedi pra ele caprichar!! Um de cada sabor!!! - Diz sorrindo e me entrega e eu dou um abraço nele.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora