(Ep02)A Briga 💙🤙

4K 262 201
                                    

Hazel on

Estou tão animada estou dentro do avião em rumo a Paris a PARIS!! Que emossão!!Sou tirada de meus pensamentos quando o piloto do avião diz.

Piloto:Senhores passageiros coloquem os cintos pois agora iremos pousar em Paris.

Quando ele falou isso meu coração saio pela boca,mais logo me acalmei e quando me do por si está quase todo saindo do avião, e logo que saio vejo minha tia Nathalie e um homem que parece um gurila e logo a chamo e a abraço.

Hazel:Tia...Tia...Tia Nathalie-Ela me olha e diz.

Nathalie:Hazel não grite eu já te vi tem como você se comportar desentemente como uma garota normal e não como uma retardada.

Meus olhos  ficaram cheios de água mais fiz com que ela não percebesse e parei de pular e de abraça-la e fiquei quieta até entramos no carro a minha bagagem o gurila pegou  e colocou no porta mala até que a minha tia diz

Nathalie:Desculpe Hanzel eu não quiz pegar tão pesado com você é porque foi tudo tão acima da hora que eu nem avisei o meu chefe e não sei se ele irá permitir -Ela falou olhando para um tablet e então eu falei.

Hazel:Mais Tia eu vou morar com a senhora  na sua casa - Ela me olhou triste e me disse.

Nathalie: Não eu não tenho casa eu moro com o senhor Agreste e o filho dele Adrien Agreste em um quarto nós  fundos da mansão deles.

Hanzel: Então vou morar com a senhora escondido - Pergunto surpresa e ela me responde.

Nathalia:Claro que não eu irei falar com ele e eu acho que ele iria aceitar você, você poderia me ajudar com os afazeres da casa -Ela fala e se cala e ficamos em silêncio o caminho todo e eu aproveitei e fiquei pensando minha tia quer me fazer de empregada porque eu vou ter que trabalhar para esse tal de Gabriel e Adrien Agreste.Sou tirada dos meus pensamentos quando minha tia fala.

Nathalie: Chegamos na casa do senhor Agreste -Quando eu saí do carro dou de cara com uma casa inorme sério parecia um palácio com um portão inorme até que o portão se abre e eu olho para o lado e vejo uma velinha que acaba de cair e as compras que ela segurava estava caídas  todas no chão vou correndo ajudar  então eu digo.

Hazel: Está tudo bem com a senhora -perguntei preocupada e ela responde.

Velinha: Está sim jovem muito obrigada por perguntar obrigada por me ajudar mocinha - ela fala isso e eu a ajudo a se levantar e ela então me fala.

Velinha: Vá a esse lugar hoje às 20:00 - ela fala e me dar um papelzinho  e eu escuto minha tia Nathalie me chamar.

Nathlie: O que está fazendo Hazel - Eu respondo.

Hazel:Estou ajudando está velhinha tia - Eu respondo e minha tia me olha séria e diz.

Nathalie:Que velhinha?- Pergunta a minha tia séria eu aponto mais quando vejo não tinha ninguém ali então minha tia diz.

Nathalie:Deixe de brincadeira Hazel e vamos logo- Quando entro dentro da casa tem um homem muito sério com uma cara de bravo e olho para minha tia com uma cara de medo e o homem então fala.

Gabriel : Nathalie quem é está?-Falou referindo a mim e minha tia falou.

Nathalie:Senhor está é minha sobrinha Hazel a minha irmã morreu e eu vou cuidar dela - Minha tia diz nervosa e ele responde brutamonte.

Gabriel: Nathalie não aceito presença de criança na minha casa - Eu o enteronpi dizendo.

Hazel:Eu não sou uma criança eu sou uma adolescente - respondi e ele me olhou furioso e disse.

Gabriel: Garota isolante eu não estava falando com você eu estava falando com a sua tia que era a minha empregada.-Minha tia então fala.

Nathalie:Como assim senhor Era? -Ela fala nervosa.

Gabriel:Isso mesmo Nathalie eu estou te demitido pegue suas coisas e vá em bora.-Ele fala e minha tia Nathalie começa a chorar e eu escuto um menino gritando.

Adrien:COMO ASSIM A NATHLIE ESTA DEMITIDA!-Quando eu olho vejo um lindo garoto de olhos verdes de cabelo loiro e no momento que eu vejo ele meu coração começou a bater mais alto e eu não consigui presta atenção em mais nada só estava olhando ele😍😮

Adrien:Como assim pai a Nathalie trabalha para a gente a 5 anos e o senhor Ademir assim do nada!!

Gabriel-Cale-se Adrien eu sei o que eu estou falando eu não vou aceitar e pronto a casa é minha e essa menina foi muito mal criada sua mãe não te deu educação - Na hora que ele falou isso minha tia disse.

Nathalie: Perdão senhor ela não queria ter irritar agora mesmo ela irá pedir desculpas não é Hazel.-Ela olhou para mim com um olhar mortal e eu então falei.

Hazel:Quem tem que pedir desculpas é ele e não eu e alé- Minha tia me enteronpi dizendo.

Nathalie:Calada Hazel você não pode falar com o senhor Agreste assim ele está certo você está muito mal criada - Na hora que a minha tia disse isso eu estava com lágrimas nos  e eu pela primeira vez em anos a respondi.

Hazel: Tia a senhora não tem esse direito nem a senhora nem ele eu não tenho culpa de vim morar com a senhora e então minha tia respondeu.

Nathalie: E eu não tenho culpa eu nem queria ficar com você isso foi tudo acima da hora ninguém me perguntou nada só te mandaram pra mim e -Ela para quando viu que eu estava chorando eu não pensei em nada eu só saí correndo dali.

Hazel off

Adrien on

Eu estava lá em baixo e vi tudo e vi que a sobrinha da Nathalie que por sinal é bem bonita, vi ela sair chorando então guando eu ia atrás dela meu pai manda eu ir estudar piano.

Adrien:Eu vou atrás dela pai - Eu falo e ele me diz arrogante.

Gabriel: Não vai não vai para seu quarto e vai estudar piano.- Eu subo para meu quarto e vejo o plagg comendo seu queijo fedido e ele fala.

Plagg:Humm tá apaixonado Adrien está todo preocupado com a sobrinha da Nathalie.

Adrien:Para Plagg você sabe que eu amo a ladybug só estou preocupado com ela, ela parecia tão triste e que precisava de ajuda.

Plagg:Mais Não adianta se preocupar seu pai não deixou você sair mesmo.

Adrien: O Adrien Não Pode sair mais o Chat Noir pode Plagg mostrar as garras.

Adrien off

Em qualquer lugar de Paris

Hazel on

Se a minha tia queria me machucar profundamente ela conseguiu...

AHHH quer mais vai ter que espera o próximo EP espero que vocês tenham gostado se gostou deixe a estrelinha e comenta aí beijos

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora