Pixelador 💙🖤💜

567 31 2
                                    

Hazel on

Eu acordo com uma certa kuami jogando água no meu rosto.

Hazel:Bluee!!!!

Blue: Já são 6:00 da manhã, e que eu saiba você tem que levar a Marinette no aeroporto e depois você tem aula.

Hazel: Você tem razão!!! - Digo levantando da cama - Ser heroína está sendo muito difícil, todo dia é um akumatizado se continuar assim eu vou acabar enlouquecendo. - Digo indo em direção ao banheiro.

Blue:Mais agora você vai me contar tudinho o que aconteceu ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blue:Mais agora você vai me contar tudinho o que aconteceu ontem.

Hazel:Blue Eu não sei exatamente oque aconteceu ontem você se lembra que eu fui enfeitiçada também.

Blue:Do que você se lembra exatamente?

Hazel:Bom...eu me lembro de chegar no baile ver Adrien dançando com a Marinette e..- Blue me interrompe.

Blue:Em que parte você não se lembra?

Hazel:Eu só me lembro de ter ir dançar com o Adrien e depois quando o Chat Noir me beijou.

Blue: Você está ciente que vocês se beijaram três vezes já né.

Hazel:Eu sei Blue,Mais isso não muda nada, eu estou apaixonada pelo Adrien e o Chat Noir é só o meu amigo

Blue: Você sabe que ele tem uma quedinha por você né?

Hazel:Eu sei, por isso que eu trato ele as vezes mal,é para ver se ele desencana.

(Quebra de tempo)

Depois de me arrumar.

Eu vou direto para o aeroporto porque eu olhei no relógio e vi que eu ia chegar atrasada na escola então eu vou correndo até o aeroporto, Quando eu chego no aeroporto vejo que o vôo de Mari ia ser o próximo a ser chamado então corro e abraço ela.

Hazel: Tchau Mari!!! - Digo abraçando ela por trás.

Mari: Tchau Hazel!!!Cuida daqueles sem noção por mim!!! - Diz e eu me solto do abraço.

Hazel:Eu vou cuidar sim!!! - Digo e algumas lágrimas cai dos meus olhos.

Xxx: Vôo Para Shangai 147 última chamada, vôo 147!!!.

Mari:Esse é o meu!!

Tom: Tchau Filha!!! - Diz e Mari abraça ele e Sabine.

Sabine: Vamos sentir saudades!!!

Mari:Eu também!!! - Diz chorando e depois vai até a direção do embarque. - Tchau gente amo vocês!!!! - Diz e o meu celular apita e vejo que era uma mensagem da Chloé.

Chloé: Amiga hoje eu não vou para a escola,porque não quero trabalhar no shopping daquela lanbisgoia, prefiro ficar sem nota.Mais quando a aula acabar você pode vim aqui em casa? Quero fofocar com você!!! - Diz e eu só visualizo porque Alya está me ligando.

O Trio De Heróis E O Mundo Miraculoso 🖤🦋💙Onde histórias criam vida. Descubra agora