Madara Uchiha-
Os gêmeos dormiram comigo eu tenho que falar que sou mais apegado a Mi do que o Obito ela é minha princesa é mais delicada.
Os dois adoravam dormir comigo, Mi estava dormindo abraçada com meu braço e o Obito estava dormindo abraçado com ela. Eu não ligava que os dois dormissem comigo assim não me sentia sozinho.
A Mi estava com a respiração ofegante alem disso ela estava vermelha, coloquei a mão na testa dela e a mesma estava com febre, verifiquei o Obito e ele não estava com febre isso era estranho nos dois, quando um tem algo o outro tem.
Madara- Mi, minha princesa você acorda minha linda.
Mirai- Hum papai. -Disse sentando-se na cama e coçando os olhos.
Madara-Querida esta sentindo alguma coisa?
Ela nem conseguiu falar a mesma tinha caido no meu colo, ela estava dormindo a febre estava fazendo mal para ela.
Peguei a manta e cobri a mesma e acordei o Obito o mesmo estava assustado com o jeito que eu o acordei.
Deixei os dois na cadeirinha e fui pegar minhas coisas e chamar meu irmão.
Izuna- Desculpa não queria deixá-la doente.
Madara- Não foi sua culpa. -Era sim, era sim eu estava com vontade de dar um soco na cara dele mais não era a hora.
Izuna foi no bando de tras com eles o Obito estava olhando a irmã que estava respirando ofegante e estava toda vermelha, ele estava segurando a mão dela, e olhando assustado para ela.
Quando chegamos eu a peguei com toda a delicadeza e meu irmão pegou o Obito.
Enfermeira- Senhor não importa, isso é so uma gripe vai ter que esperar tem casos mais urgentes que a sua filha.
Mirai- Papai estou com sono.
Madara-Calma princesa você já vai ficar melhor eu prometo.
Ela começou a tossir e começou a gemer de dor ela estava com a mão na barriga.
Mirai- Papai quero vomitar.
Levei ela até o lixo e a mesma colocou tudo para fora, a mesma estava gemendo por causa da dor.
A enfermeira chamou nosso nome e a médica era a Mito, a Mi estava na cama com uma camisola de ursinho o Obito estava agarrado no Izuna.
Madara- Mito qual é o problema dela?
Mito- Uma reação alérgica...
Madara- Isso é impossível se fosse reação alérgica o Obito também teria.
Mito- Ela pegou algum vento alguma mudança de tempo, pode ter causado essa gripe.
Madara- Izuna levou eles no parque ontem começaram a chover e ambos pegaram chuva, mais o que eu não entendo é que se ela tivesse algo o Obito tambem teria.
Mito- Madara vou fazer alguns exames, mais não é assim que funciona gêmeos não sentem tudo um do outro.
Izuna- Eles sim, os dois são ligados de um jeito totalmente diferente se um chorava quando bebê o outro chorava alem disso tem varias coisas.
Mito tirou o sangue e o Obito sentiu a picada no braço dele, eu não sei o que era mais ela estava sentindo e ele não.
Me sentei do lado da mesma ela estava olhando para mim e pedindo a minha mão, eu segurei a mãozinha dela e a mesma estava toda quente por causa febre.
Algumas machas apareceram na pele dela a mesma começou a coçar.
Mito- Ela está com catapora.
Madara- É deu para perceber.
Mito pegou uma pomada e passou nos braços e nas pernas dela.
Mito- Lindinha está sentindo alguma dor em algum lugar.
Mi negou e olhou para o Obito o mesmo foi para o lado dela não sei como ele não pegou.
Mito- Ela vai ter que passar a noite aqui.
Madara- Tudo bem.
Eu estava do lado de fora do quarto o Obito estava deitado com ela e o Izuna estava lendo uma historia para ele.
Mito- Seus filhos são lindos.
Madara- Me dão uma dor de cabeça.
Mito- Que isso ela parece ser apegada a você.
Madara- Os dois são, mais eu sou mais apegado a Mi, o jeitinho dela que é todo fofo.
Mito- Tem um tempo?
Madara- Você não esta namorando com o Hashirama?
Mito- Ele não precisa saber.
Madara- Na minha casa?
Mito- Com certeza, saio daqui cinco minutos.
Assenti e dei uma desculpa para meu irmão para ir para casa. Eu e a Mito estávamos fazendo sexo quente.
《❄》
Izuna Uchiha-
Meu irmão tinha saido e eu fiquei com meus sobrinhos, até que meu pai chegou noticiais chegam rápidos no ouvido dele.
Tajima- Cadê seu irmão?
Izuna- Foi para casa eu acho.
Tajima- Como ela esta?
Izuna- Melhorando, so pegou uma catapora.
Tajima- Que fofa. -Disse fazendo carinho no cabelo do Mirai.
Ele se sentou do lado da maca, o Obito e a Mi estavam dormindo era coisa mais fofa do mundo, ver eles dormindo daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...