Provas- Parte 01.

1K 142 25
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Semanas de prova, muitas provas, e como estava sem tempo falei para o Shisui que ia dar um tempo no treino até as provas acabar.

Estava em casa estava estudando, estava chovendo e muito, meu irmão estava deitado dormindo, o bom do meu irmão estudar em casa é que ele dormia na aula e ninguém percebia só meu pai que quando percebia dava um baita de um tapa na cabeça dele.

Eu estava deitada no colchão que eu tinha colocado na sala além de estar com os cadernos eu estava com vários doces e com o fone de ouvido no máximo.

Queria me dar bem nessas provas, além disso como eu sai do time de torcida eu estava tendo mais tempo para mim e isso era bom o mais legal de tudo era que o papai tinha feito uma pequena academia em casa no quarto que eu tinha feito para mim, mais como eu e meu irmão tínhamos feitos as pazes ele fez aquela mini academia.

Todo dia antes de dormir eu fazia um pouco de exercício depois eu tomava banho e ia dormir, essa era a minha rotina.

Eu escutei a porta abrindo mais não podia ser meu pai porque ele é meu tio iam só chegar de noite eles teris um jantar muito importante. Eu nervosa e com medo de ser um ladrão eu peguei uma frigideira na cozinha e esperei ele aparecer e puff, bati nele.

Shisui- Ite porque acho que você tem um fetiche em me bater.

Mirai- É bem feito. - Disse dando de ombros e voltando para meu colchão.

Meu irmão estava melhorando só um pouco, mais ele conseguia andar, ele desceu da escada meio sonolento.

Obito- O que aconteceu?

Shisui- Mi me bateu de novo.

Obito e Mirai- Bem feito.

Mirai- O que faz aqui?

Shisui- Quando seus pais estão fora eu tenho que cuidar de vocês esqueceu.

Mirai- Idiota.- Disse mostrando o dedo meio.

Me deitei no colchão, e ele ficou no sofá já meu irmão foi para cozinha assim como o Shisui também que foi assim com ele.

《❄》

Obito Uchiha-

Shisui me seguiu até a cozinha ele pegou um saco de gelo para por no nariz, tinha vários sacos se gelo reserva em casa por causa da minha irmã.

Shisui- Por que sua irmã está desse jeito?

Obito- Por que acha?

Shisui- De mim.

Obito- Ela me disse que está apaixonada por você, mais você tem medo do meu pai então, ela está com raiva.

Shisui- Não tenho culpa conhece seu pai.

Obito- Conheço mais conheço minha irmã, boa sorte o gelo dela é pior do que você dando nela.

Ele suspirou pesado e voltou para sala e eu voltei para meu quarto estava cansado.

《❄》

Mirai Uchiha-

Eu estava estudando e o Shisui estava vendo televisão mais hora ou outra eu pegava ele me olhando.

Mirai- Se não parar de me olhar eu vou tacar esse livro no meio da sua fuça.

Shisui- Você é má, muito má sabia.

Shisui deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Mirai- Acho melhor você sair de perto de mim antes que meu pai fiquei bravo com você.

Shisui- Mi. - Disse segurando meu rosto.

Mirai- Shisui você me machucou não quero me machucar de novo, senta no sofá por favor tenho prova tenho que estudar.

Shisui assentiu e foi sentar no sofá mais ainda continuou me encarando principalmente a minha bunda que está um pouco a mostra por causa do meu shorts.

Eu estava com pensamentos obscenos na minha cabeça e estavam fazendo a minha calcinha ficar húmida. Estava pensando nele me prendendo contra aquele colchão me fazendo gemer de forma alucinante. Eu estava totalmente vermelha.

Shisui- Mi você está bem você está bem? Você está vermelha.

Eu joguei o lápis longe e subi no colo dele nem ligando para mais nada.

Shisui- Mi...

Mirai- Cala a boca, só por alguns minutos não beijo ninquem a três meses eu estou com um tesao então, cala a boca meu pai não esta aqui então me beija, se você não me beijar não for homem suficiente para isso eu vou partir para o Itachi você quem sabe.

Shisui pegou com força a parte de trás da minha cabeça e deu um beijo e que beijo nossa.

Eu estava rebolando no colo dele nossa, desci o beijo até o pescoço dele e dei um chupão bem mais bem forte.

Shisui- Mi, ah para ah.

Mirai- Só mais um pouco. - Disse beijando o pescoço.

Shisui- Mi eu não quero transar com você entende isso, não quero arrumar problemas para nos dois. - Disse me segurando no braço e olhando nos meus olhos.

Mirai- Tá eu intendi, você pode ficar na sala eu vou subir para meu quarto.- Senti uma lagrima escorrer pelos meus olhos.

Eu peguei minhas coisas e fui para meu quarto, eu fiquei com tanta raiva tanto que meu irmão acabou acordando.

Obito- Sua raiva da para sentir de longe.

Mirai- Eu vou estudar aqui em cima pode descer não quero que o Shisui suba.

Obito veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça. E desceu quando ele desceu eu tranquei a porta e acabei caindo no chão encostada na porta, eu estava chorando de coração partido, eu estava muito apaixonada por ele mais aquele medo do meu pai nunca ia mudar.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora