Veterana.

926 133 2
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu sou uma Veterana, sou esquisito meu irmão tinha voltado para escola e quem ousasse zoar ele, tocar nele eu ia matar.

Eu estava na sala estava ajudando meu irmão, ele tinha perdido aulas e precisava de ajuda, eu queria ir para uma boa faculdade e para ir em uma boa faculdade ia fazer administração Empresarial seria igual o papai queria ser igual ele uma pessoa poderosa estava com dezessete tudo em mim tinha mudado estava uma pessoa completamente linda que tirava suspiros de todos.

Eu e o Shisui bem ele não largou a namorada dele pelo motivo de sempre meu pai medo dele, então eu estava com o Kakashi não era o Shisui mais dava para o gasto. Eu uma noite meu pai pegou nos dois no pulo bem quase estávamos de roupas intimas.

《❄》

Flashback On-

Mirai Uchiha-

Um dia depois do meu aniversário eu e o Kakashi estávamos no meu quarto, meu pai meu tio e meu irmão tinham saído, e nos dois estavamos em casa o Kakashi estava adorando a ideia de eu ter que eu terminei bem por completo cortei qualquer laço com o Shisui, estava sendo difícil quando eu olhava nos olhos do Shisui tinha um treco no coração não era eu. Eu sou grossa, sarcatica e era assim mais eu ficava boba toda boba.

Estavamos nos beijando até o calor no quarto ficou quente estava chovendo e deixava tudo mais excitante, eu estava em cima do colo dele tirando a minha roupa ficando de sutiã, o Kakashi ficou sentado, e ficou beijando o meu pescoço, e com as mãos nas minhas costas pronto para tirar meu sutiã.

Ele tinha tirado a blusa dele, e eu desci os meus beijos no pescoço dele indo para o peitoral dele sentindo aquele membro que eu tinha visto muito bem no acampamento.

Eu estava com a mão na barra da calça dele para abrir a calça jeans dele, eu abri o botão e coloquei a mão dentro da calça dele sentindo aquele membro gostoso, ele passou a mão na minha perna e colocou a mão na barra da minha saia, então ele tirou me deixando so de calcinha meu conjunto habitual é preto e vermelho, e naquele dia estava de vermelho.

Kakashi- Esta bem molhada.

Mirai- O que vai fazer quanto a isso. -Disse bem perto do ouvido dele.

Kakashi adorou o que eu disse, ainda estava sentada no colo dele estava rebolando no colo dele fazendo ele gemer bem perto do meu ouvido.

Estávamos nos beijando o mesmo tinha descido uma das mãos para a minha intimidade e ele começou a me estimular nossa eu estava me sentindo a loucuras.

Mirai- Nossa Kakashi. -Disse gemendo entre o beijo.

Minha calcinha estava toda molhada eu estava apertando o ombro do Kakashi, estava quase chegando meu ápice, mais cheguei senti minha intimidade pulsando nos dedos dele o mesmo não tinha introduzido em mim so massageado minha intimidade.

Quando íamos tirar nossas peças intimas meu pai entrou com tudo por sorte o Kakashi não estava com a mão na minha intimidade, ele estava com as mãos na minha cintura.

Madara- SE VESTEM AGORA. -Disse alto.

Eu coloquei a minha cabeça no ombro dele e dei um suspiro pesado.

Madara- NÃO ME FAÇA FALAR DE NOVO. -Disse alto.

Me levantei e coloquei a minha roupa e o Kakashi colocou a roupa dele.

Kakashi- Estamos encrencados?

Dei de ombros até porque eu não sabia, descemos as escadas e meu pai estava de pé andando para la é para cá. Eu fiquei na frente do Kakashi porque ele ainda estava de pau duro.

Madara- O que estavam fazendo.

Mirai- Estavamos brincando, o que acha pai. -Sarcasmo na hora errada.

Meu irmão que estava no sofá deu uma leve risada que disfarçou com uma tosse.

Madara- Kakashi vai para casa, acho que já deu você aqui.

Kakashi assentiu mais eu acompanhei ele até o portões de casa, o mesmo tinha ido de carro, ele conseguia dirigir normalmente, ele estava sentado e eu estava abraçada com ele o mesmo estava segurando a minha cintura e nos dois estavamos nos beijando.

Madara- MIRAI UCHIHA ENTRA AGORA. -Disse de dentro de casa.

Mirai- Nos vemos outro dia. -Disse dando um selinho nele.

Kakashi- Vou sentir saudades. -Disse me dando um outro selinho.

Eu esperei ele ir o mesmo foi e quando ele foi eu entrei em casa, meu pai estava me esperando, com uma cara.

Mirai- Que foi pai?

Madara- Que foi pai, sobe agora esta de castigo...

Mirai- Vai ser assim, não vou poder fazer sexo com ninguém? Vou ter que ser submissa a qualquer homem, passar lavar e fazer o que ele quer, eu não vou fazer isso.

Madara- Mirai..

Eu tinha subido as escadas eu estava com raiva tanto que eu me olhei no espelho e quebrei com um soco, fazendo alguns cacos cair no chão e machucar meu pé e a minha mão.

Meu pai entrou no quarto ele me olhou e percebeu o que tinha acontecido.

Madara- Vem aqui -Disse me dando a mão.

Eu peguei a mão dele e o mesmo me abraçou.

Madara- Não te acho fraca, e não quero seja submissa de ninquem, você é forte e perfeita, mais não quero ver nenhum menino tocando em você.

Papai pegou uma pinça e tirou os cacos do pé e das minhas mãos.

Madara- Não teve penetração né?

Mirai- Iamos começar no momento que o senhor entrou.

Madara- Graças a Deus.

Mirai- Pai porque o senhor não quer que eu faça sexo? É Algo natural do corpo humano.

Izuna- É que seu pai tem medo de você fazer e se tornar igual a ele. -Disse aparecendo no quarto.

Mirai- Igual como?

Izuna- Ele usa o sexo...

Madara- Izuna!- Disse reprendendo ele.

Eu e meu tio reviremos os olhos mais depois de um tempo meu irmão apareceu e ficamos conversando.

Flashback Off-

《❄》

Mirai Uchiha-

As aulas estavam muito interessantes eu estava adorando principalmente quando tinhas aulas complicadas, e tinha meu namorado, papai falou que ia fazer uma surpresa para mim no final de semana e não via a hora, mais eu estava feliz de ser veterana.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora