Mirai Uchiha-
Algumas semanas se passaram meu irmão tinha tirado aqueles gessos dele mais ele ainda estava precisando de ajuda para algumas coisas.
Ele ia começar na fisioterapia daqui alguns dias e eu ia ter que ficar com ele é não é ligando para isso mais eu tinha voltado para escola não podia perder mais aula, meu pai falou que o Obito ia ter aula em casa já que ele estava com ferimentos mais graves que o meus eu não me importei com isso, a Rin tinha roubado minha vaga como líder de torcida e isso estava me deixando com mais raiva ainda eu queria matar ela.
Kakashi- Como está seu irmão? - Kakashi tinha ido nos visitar ele estava indo todos os dias para ver como eu e meu irmão estavamos.
Mirai- Enchendo a paciência do meu pai, mais ele está levando, começa na fisioterapia daqui alguns dias.
Os que mais sofrem machucado foram eu meu irmão e o Kakashi, ele estava com uma cicatriz no olho que levou ele perder a visão de um olhos dele.
Mirai- Sinto muito por aquele dia.
Kakashi- Mi você não foi culpada.
Mirai- Eu devia ter tomado a chave dele mais eu hesitei eu hesitei.
Kakashi me abraçou meus ferimentos além de algumas cicatrizes na minha barriga eu estava com um trauma por dentro e não estava conseguindo falar com ninguém sobre aquilo.
Estávamos na aula ele estava sentado do meu lado e estávamos conversando baixinho mais estávamos conversando eu e eles precisamos de desabafar.
Quando eu estava no intervalo eu estava comendo com o Kakashi até que a vaca da Rin derrubou um copo de refrigerante de propósito ela tinha declarado gerra comigo quando terminou com meu irmão. Se não fosse pelo Kakashi me segurar eu tinha partido para cima dela.
Ele foi comigo até o vestiário mais ele ficou em um lado para não me ver.
Mirai- Que raiva porque não deixou eu quebrar a cara dela.
Kakashi- Para ser expulsa?
Mirai- Ah que saco.
Depois de tomar aquele banho no vestiário eu vesti uma outra roupa por sorte eu levava duas peças de roupa por precaução.
O resto das aulas foram bem tranquilos meu pai tinha ido me buscar ele estava com medo de acontecer outro acidente comigo, quando chegamos em casa fui para o quarto e fiquei com meu irmão ele estava andando para lá e apra cá com a muleta dele.
Ele estava com uma cara de cansado tanto que ele acabou caindo em mim por que eu fui até ele para pegar o mesmo, mais esqueci de ele era muito maior que eu. Gritei para que meu pai viesse me ajudar ele veio correndo e me ajudou colocar ele na cama.
Papai pediu que eu esperasse do lado de fora. A tia Mito disse que era comum em pacientes de acidentes de carro e que tinham algum problema sério, e como meu irmão tinha e o dele era as cicatrizes ele ia levar um bom tempo para se recuperar.
Quando meu pai saiu ele deu um beijo no topo da minha cabeça e eu entrei fiquei abraçada com ele.
Obito- Não precisa sentir pena de mim.
Mirai- E quem disse que eu estou sentindo pena?
Obito- Bateu na Rin de novo?
Mirai- O Kakashi não deixou. - Disse fazendo biquinho.
Obito deu risada e adorei ver o sorriso dele eu dei um beijo na bochecha dele.
Mirai- Só ficou mais lindo com essas cicatrizes ficou com cara de mal.
Obito deu uma leve risada e deu um abraço em mim. Papai nos chamou para jantar eu ajudei meu irmão irmão descer as escadas ele conseguiu descer escorado em mim e na muleta dele.
Eu estava ajudando meu irmão a comer ele estava com problema para pegar o garfo ele é destro e fica meio complicado.
Madara- A fisioterapia vai começar e logo vai te ajudar Obito.
Meu irmão assentiu e deu um leve sorriso para mim eu era a irmã dele o mesmo só estava confiando em mim depois de tudo.
Meu pai ajudou o Obito subir e eu fiquei um pouco na sala, eu estava abraçada com as minhas pernas estava tentando chorar mais minhas glândulas lágrimas são muitos orgulhosas.
Madara- Que cara feia é essa?
Mirai- Eu estou tentando chorar.
Madara- Parece que está tentando peidar.
Dei risada e meu pai se sentou do meu lado eu encostei no peito dele, não conseguia falar com ninquem sobre aquilo, papai estava com a ideia de me levar em um psicólogo mais eu não gostei dessa ideia não.
Madara- Seria legal você passar na psicóloga.
Mirai- Conversar com uma estranha sobre meus sentimentos não gostei não, pai deixa eu fazer aula de boxe?
Madara- Não, nem pesar.
Mirai- Porque?
Izuna- Mi se tem pavio curto imagina fazer boxe.
Mirai- Ah eu queria fazer alguma aula desse tipo.
Madara- Poder ser minha linda. - Disse beijando o topo da minha cabeça. - Mais vai ter que prometer para mim que só vai usar essas maozinhas para se defender.
Mirai- Prometo. - A minha outra mão estava trás das minhas costas com os dedos cruzados.
Eu subi feliz e fiquei deitada do lado do meu irmão o mesmo já é dormindo os remédios que ele estava tomando para dor dava muito sono, eu fiquei abraçada com meu irmão bem perto do coração dele para poder ouvir ele bater para saber que estava batendo e que ele estava vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...