Mirai Uchiha-
Depois que voltamos das nossas pequenas férias as coisas estavam muito bem, papai ainda agia como pai coruja agia mais ele estava abrindo as assas aos poucos e deixando que eu dormisse na casa do Shisui, mais que não estava gostando agora era o Obito, meu irmão estava com ciúmes, Obito e eu sempre fomos grudados um com o outro contamos os nossos segredos e confiamos um no outro com a nossa vida então cada final de semana que eu ia dormir já casa do Shisui ele inventava uma desculpa que estava doente que estava sentindo dor, nos locais do acidente as vezes ele conseguia fazer eu ficar mais o Shisui vinha para casa mais aí o papai fazia ele dormir no quarto de hóspedes.
Shisui não tinha parado de me treinar de jeito nenhum e eu estava amando isso.
Eu não gostava de deixar meu irmão sozinho sempre fui a irmã super protetora, aquela que ama cuidar dele até mesmo quando ele não precisa, ele estava tendo problema com a autoestima dele, mais não sei porque quando estávamos na faculdade ele conseguia pegar várias garotas e garotos e receio que meu irmão estava namorando ele me disse que estava tendo um lance com alguém e isso era sério, e quando ele disse isso eu estava com meu salto na mão e eu tinha perguntado se era a Rin se fosse aquela vaca a coisa ia ficar muito feia para o lado do meu irmão, mais ele me disse que era com um rapaz so disse isso tambem, ele tinha medo do meu pai e se ele soubesse ele era capaz de deserdar meu irmão mais ia proteger ele, gostava da felicidade do Obito.
Eu e o Shisui estávamos na sala estava de noite ambos de nos estávamos assistindo filme e nos beijando, papai estava no andar de cima e por isso que o Shisui estava com medo.
Mirai- Eu não mordo.
Shisui- Mais seu pai tem uma arma.
Mirai- Ele não usaria em você.
Madara- Usaria sim. -Disse passando atás do sofá.
Mirai- Pai assim você não ajuda.
Madara- Cadê o Obito?
Mirai- Ele saiu por quê?
Madara- Eu sei que ele saiu mais eu quero saber para onde ele foi?
Mirai- Não estou com cara de Google se quiser saber pai liga para ele.
Papai me olhou de um jeito, eu era sempre grossa e mais nunca era grossa daquele jeito com ele mais se trava do meu irmão. Meu pai subiu e voltou para o quarto dele.
Shisui- Onde seu irmão esta? -Disse beijando meu pescoço.
Mirai- Em um encontro.
Shisui- Porque não falou para seu pai isso não é nada. -Eu olhei para o Shisui e ele entendeu. -Ah agora eu entendi, mais não tem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...