Aula de Direção.

1.2K 166 15
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Alguns dias se passaram eu estava me arrumando para ir para escola ia começar o segundo ano do ensino médio, o Obito estava fazendo de tudo para eu falar comigo, mais eu ainda estava ignorando ele. Hoje estava um dia lindo estava chovendo eu amo a chuva, como era o primeiro dia eu não ia precisar ir de líder de torcida. Eu estava arrumando a minha mochila eu já estava pronta eu tinha vestido um top e um suéter ia ficar por cima e uma saia maravilhosa e depois ia colocar uma bota maravilhosa.

Estava arrumando meu cabelo eu tinha gostado dele mais curto do que longo, eu desci para cozinha e tomei café.

Madara- Bom dia minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Mirai- Bom dia papai e tio. -Disse dando um beijo na bochecha dele e na do meu tio.

Obito- Eu também estou aqui.

Tomei meu café e logo fomos para a escola eu estava meio triste porque o Shisui e o Itachi não estariam lá.

Obito- O seus amigos não vão estar aqui esse ano. -Disse encostando do meu lado.

Eu peguei meu caderno e fiquei conversando com o Kakashi, ele era meu ex, mais continuava sendo meu melhor amigo.

Kakashi- O silencio ente você e seu irmão.

Mirai- Ah esta rolando ainda sabe o que ele fez né?

Kakashi- Sei.

Mirai- Nojento né? -Disse rindo e encostando a minha cabeça no ombro dele.

Kakashi- Topa ir na sala do zelador.

Mirai- Eu topo. -Eramos amigos e ficávamos de vez enquanto aquele dia eu surtei.

Antes de começar a aulas fomos para a sala do zelador e ficamos nos beijando, Kakashi sabia certinho onde colocar a mão ele estava com a mão na minha coxa ele tinha levantado um pouco.

Mirai- Vamos nos atrasar.

Kakashi- Vai valer a pena.

Mirai- Hum eu tenho que ir vamos, no almoço eu sento com você.

Kakashi- Vou cobrar. -Disse beijando meu pescoço. -Sabia que você ficou sexy com essa tatuagem.

Mirai- Eu sei disso.

Nos dois fomos para sala de aula, eu tinha deixado um baita de um chupão nele. Quando chegamos ele sentou atrasar eu estava com um pirulito na boca, a aula foi legal e depois de algumas aulas estávamos na hora do almoço.

Eu e o Kakashi estávamos sentados em uma mesa separada dos outros, estávamos conversando quando almoçávamos.

Kakashi- Você vai fazer a aula de direção depois da escolar?

Mirai- Vou você também vai?

Kakashi- Vou, que tal depois disso irmos tomar um sorvete?

Mirai- Esta chovendo, Kakashi já tentamos e não deu certo.

Kakashi- Não estou pedindo para namoramos, so para sairmos.

Mirai- Quem sabe. -Disse perto do ouvido dele.

Depois da aulas estamos esperando do lado de fora porque íamos der as aulas praticas de motoristas e quando estávamos esperando eu e o Kakashi estávamos trocando algumas caricias um com o outro, logo fui chamada eu me sai bem, eu ganhei a minha carteira de motorista eu tinha que esperar o meu irmão, ele estava nervoso deixou o carro morrer duas vezes.

Logo aquilo tudo acabou e estávamos esperando o papai vir nos buscar, e não demorou para vir.

Madara- Como foram?

Mirai- Posso levar o carro pai?

Madara- Pode. -Dei um sorriso e fui na frente.

Eu ajeitei o banco e meu pai estava do meu lado, ajeitei o espelho e logo fomos para casa, eu estava indo rápido e indo seguramente para casa.

Quando chegamos em casa o papai junto com o Obito estavam pálidos eles pareciam que tinham vistos fantasmas.

Mirai- Não dirijo tão mal.

Madara- Não mais dirige rápida.

Mirai e Obito- Ando igual o senhor. -Dissemos juntos.

Madara- Não dirijo rápido.

Izuna- Dirige sim, tiraram carteira?

Mostramos as nossas carteiras para o tio e ele queria que ver como dirigíssemos eu fui a primeira os dois foram atrás já meu irmão foi do meu lado. Fiz tudo que tinha que fazer e fui eu tinha o pé pesado e por isso estava indo rápido.

Depois de um tempo troquei com meu irmão e ele se saiu bem so empacou quando íamos entrar na garagem. Troquei com meu irmão e quase passei o carro pela parede.

Izuna- Acho que eu vou vomitar.

Mirai- Vocês exageram e muito.

Meu pai e meu tio me abraçaram eu dei risada e subi toda contente eu tinha tirado carteira e agora poderia ir de carro para escola. Sem meu pai precisar levar.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora