Ainda no Hospital.

1.1K 160 45
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu tinha recebido alta mais meu irmão ainda não então como sou uma boa irmã não me dei alta eu fiquei com meu irmão no hospital ainda. Rin ainda não tinha ido ver meu irmão o Kakashi sim tinha ido nos ver.

Obito- Sabe que não precisa ficar aqui.

Mirai- De quem mais eu ia encher o saco. - Disse ficando do lado dele.

O mesmo passou o braço bom pela minha cintura e ficou abraçado comigo.

Obito- Coloca na novela. - A televisão do hospital não tinha muitos canais o que diferenciava era o canal que tinha a novela eu e meu irmão estavamos ficando viciados naquelas novelas mexicanas.

Papai estava trabalhando então ele intercalava de tarde era o tio Izuna que cuidava de nós e de noite era ele.

Obito- Pega uma gelatina para mim?

Mirai- De morango?

Obito- Com certeza.

Sai e fui na cantina para pode pegar a gelatina do Obito ele estava um pouco deprimido por que a Rin não tinha ido visitar ele ainda. Depois que peguei e quando ele estava distraído comendo a gelatina e vendo a novela eu estava conversando com a Rin apesar de odiar ela eu queria saber se ela podia vir para ver ele meu irmão estava deprimido e a Mito disse que isso não era bom nos casos do meu irmão.

Ela falou que já estava vindo, eu estava fazendo carinho no cabelo do meu irmão meu tio o apareceu pediu desculpas pelo atraso ele tinha pegado um pouco de transito.

Izuna- Perdi alguma coisa?

Negamos meu tio era outro que tinha amado assistir a novela com a gente, ele ficou sentada em uma poltrona, logo recebi uma mensagem da Rin que era para encontrar ela na recepção. Eu fui ver ela para levar até o quarto do meu irmão.

Mirai- Oi.

Rin- Ah, oi.

Mirai- Vem o Obito está morrendo de saudades sua.

Rin- Eu não quero ver ele.

Mirai- Não entendi.

Rin- Não consigo olhar para ele daquele jeito.

Mirai- Vai terminar com ele?

Rin- Por favor fala para ele.

Mirai- Não eu não vou falar nada, você vai falar, você vai lá e vai falar isso e depois eu vou dar um soco na sua cara.

Ela engoliu seco, eu a acompanhei o quarto do meu irmão ele ficou feliz mais o rosto dele mudou quando ela falou que estava terminado com ele. Eu fui até lá fora com ela e dei um belo de um soco na cara dela.

Rin- Vou falar para minha mãe.

Mirai- E eu com isso. - Entrei para dentro e fui encontrar a tia Mito.

Mito- Querida quer alguma coisa?

Mirai- Tia pode me dar um saco de gelo?

Mito- Para que minha linda?

Mostrei a minha mão e ela disse que ia precisar levar alguns pontos. Depois que ela deu alguns pontos na minha mão e enfaixou ela eu fui para o quarto do meu irmão com a minha tia, meu irmão estava tentando tirar aqueles fios que estavam nele, meu tio estava tentando segurar mais não estava conseguindo.

Mirai- Obito para por favor.

Obito- Está doendo muito.

Mirai- Sei que esta porque eu estou sentindo, por favor eu estou do seu lado mais se acalme. -Juntei a minha testa na dele e ele se acalmou na hora.

Obito- O que aconteceu com sua mão?

Mirai- Quer saber mesmo?

Obito- Já falei que você é a melhor irmã do mundo.

Mirai- Falei que ia te proteger não falei.

Obito deu um beijo na ponta do meu nariz. Eu me ajeitei do lado dele e ele me abraçou, a tia Mito não queria liberar ele até que tivesse certeza que ele estivesse cem por cento e eu estava nessa com a tia Mito.

Quando a noiteceu eu estava ajudando meu irmão a comer o jantar dele eu não está ligando em ajudar ele.

Madara- O que aconteceu com sua mão? - Disse entrando no quarto.

Mirai- Boa noite papai.

Madara- Boa noite minha linda. - Disse dando um beijo na minha bochecha e afagando o cabelo do Obito. - Agora responde o que aconteceu com sua mão.

Mirai- Dei um soco no meio da cara da Rin.

Madara- Aí meu Deus por que dessa vez?

Mirai- Ela terminou com o Obito e fez ele ter um ataque de pânico.

Madara- Bateu forte?

Mirai- Sim senhor.

Papai afagou meu cabelo e eu dei risada depois de fazer a comida para meu irmão a enfermeira ajustou a cama dele para que ele dormisse e eu dormisse do lado dele, eu não ia sair do lado do meu irmão de jeito nenhum.

《❄》

Obito Uchiha-

Mi dormiu do meu lado ela tem feito tanto por mim esses dias que eu tenho me sentido o melhor irmão do mundo, principalmente hoje que ela me protegeu depois que a Rin terminou comigo.

Madara- Depois dessa é melhor não pisar na bola com ela Obito.

Obito- Sei disso.

Madara- Como está se sentindo.

Obito- Melhor, queria ir embora desse hospital.

Madara- Mito disse que você vai poder ir embora no sábado.

Obito- Vou poder tirar esses gessos?

Madara- Vai, mais vai ter que fazer fisioterapia e a Mito disse que a recuperação vai ser longa.

Obito- Não tem problema foi minha culpa.

Papai veio até mim e deu um beijo no topo da minha cabeça ele costumava fazer isso com a Mi, eu segurei o braço dele e comecei a chorar e chorar muito, tudo tinha mudado se eu não tivesse resolvido e insistido em ir naquela festa nada disso teria acontecido.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora