Primeira Vez Sozinha.

943 131 22
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

A as coisas estavam super bem eu tenho que dizer ja tinha passado uma semana, as aulas eram super legais eu não tinha arrumado encrenca com ninguém ainda, mais também eu tenho aquele olhar se mexer comigo levar uma surra.

Estava no meu quarto era esquisito dormir em uma casa sozinha sem ninguém estava acostumada com meu pai, meu irmão meu tio, mais agora estava eu sozinha na minha cama de pijama comendo miojo assistindo um filme de terror e com vários cadernos espalhados na minha cama tinha tanta tarefa que estava imaginando como meu irmão estava agindo seu mim, porque eu o ajudava quando tinha algum problema na escolha, meu pai não tinha tempo assim como meu tio então era eu.

Eu estava em um grupo da escola no celular, e nisso fez com que os meninos pegassem meu número era toda a hora eles ficam me enchendo o saco. Eles querem me chamar para sair ou coisa do tipo.

Depois de estudar muito eu capotei na cama, eu ligava uma vez por semana para meu pai para dizer que eu estava bem estava tudo bem essas coisas, eu queria me distanciar mais eu estava morrendo de saudades do meu pai.

Mais isso estava sendo legal eu tinha um tempo sozinha, quando amanheceu eu acordei e fui me arrumar, eu tinha que tomar banho para ir na escolar, eu escolhi cima calça jeans que tinha várias constelações, uma blusa rosa que tinha uma constelação tambem, uma gargantilha e depois iria vestir meu coturno, eu tinha tipo uma sapateira onde eu colocava os sapatos que eu mais usava eu não tinha perdido o costume de tirar o sapatos quando chegasse em casa, eu fui na minha penteadeira coloquei meus brincos e passei uma leve maquiagem e peguei minhas coisas, e fui no meu carro, meu avô tinha dado dinheiro para eu comprar um carro então eu comprei um lindo, e aquele carro era so meu.

Quando eu cheguei na faculdade estacionei o carro e entrei eu estava bem direcionada a ir para a escola ser a melhor da escola ser a melhor de todas, como sempre eu queria se a melhor queria ser a melhor.

Eu estava na aula mais dava para escutar os meninos falando de mim, ele queriam me pegar essas coisas que meninos pensam mais com a cabeça de baixo. Eu estava pensando em entrar no clube de luta que tinha na escola eu não queria perder o meu jeito.

Depois da aula eu fui até a área de treino para poder me inscrever, queria muito voltar a lutar.

Treinador- Se perdeu para o caminho do banheiro jovem?

Mirai- Queria saber se tem vaga para participar. -Eles deram risadas todos até o treinador.

Treinador- Porque não vai para fazer as unhas luta e mais pesado para uma garotinha como você.

Mirai- Eu perguntei se tinha vaga, sei muito bem que sou uma garota.

Treinador- Se conseguir derrotar o meu melhor lutador eu posso te dar uma vaga mais não vai conseguir. -Disse apontando para um cara so um pouco maior que o Shisui.

Mirai- Moleza.

Treinador- Sexta-feira depois da escola, vamos ver se você é tudo isso.

Mirai- Tudo bem.

Quando eu saia pela porta deu para escutar eles dando risada eu ia treinar porque ia colocar aquele machismo no chão. Meu pai não poderia me ajudar mais nessas coisas então eu teria que me virar sozinha. Antes de voltar para casa eu comprei algumas coisas estava precisando de vitaminas frutas, e verduras. Quando eu cheguei em casa eu fiz uma vitamina e fui para aquela mini academia e fiquei treinando, até duas da manhã, quando terminei de treinar eu fui tomar banho eu dormi enrolada na toalha mesmo eu ia vencer sou uma Uchiha não posso perder de jeito nenhum.

A sexta-feira chegou eu estava preparada, eu estava me arrumando no vestiário, eu estava de top e ele deixava as minhas costas aberta, mostrando a minha tatuagem, eu tinha colocado a minha bandagem o meu bocal, e depois coloquei a minha luva, e fui até o ringue o treinador me ajudou a subir.

O lutador estava se gabando achando que ia conseguir vencer de mim era menino não importava eu ia acabar com a cara dele eu tinha a mão pesada.

Treinador disse as regras e logo tocou o sininho, aquele cara começou a me atacar eu estava com a guarda erguida, e quando me cansei do jeito orgulhoso dele eu comecei a bater nele o mesmo estava desnorteado. Ele começou a me atacar de novo, eu fiz aquele movimento que meu pai me ensinou mais fiz isso para me livrar do soco dele, e quando ele ficou distraído eu dei um belo de um gancho de direito nele. O Mesmo caiu e quando ele caiu eu segurei o braço dele contra as costas dele. Ele bateu no chão indicando que estala no limite.

Treinador- Quero ver suas luvas. -Entreguei as minhas luvas e ele ficou surpreso por não ter nada. – Você arrancou sangue dele so com as mãos você é uma menina.

Eu tirei meu bocal para poder responder ele.

Mirai- Sou uma menina que treina desde os dezesseis anos, tenho a mão pesada desde criança eu não so arranco sangue eu quebro narizes tambem, eu estou ou não no time?

Treinador- Com certeza, quem era seu treinador?

Mirai- Meu pai, e um amigo meu.

Treinador- E quem era seu pai?

Mirai- Não sei descobre sozinho. – Eu saí do ring e fui para o vestiário e coloquei a minha roupa.

Eu fui para casa eu nunca me cansava de lutar de bater, adorava fazer essas coisas era como eu descontava a minha raiva, essa vez foi a primeira vez que eu consegui fazer uma coisa sozinha sem tocar no nome do meu pai.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora