Mirai Uchiha-
Algumas semanas se passaram e eu estava adorando trabalhar mais eu amava trabalhar isso estava distraindo a minha mente, eu quase não estava vendo o Shisui e estava dando graças a isso, o vovô estava me transformando na próxima líder do clã eu sou boa em tudo que eu faço mais eu não faço nada sem meu irmão então quando eu ia para um lugar levava a força meu irmão, amo meu irmão, adoro ficar com o Obito ele é o melhor amigo ele é a pessoa que eu confio é a pessoa em que eu acredito, e que eu amo te tanto coração adoro ele.
Estava na sala preenchendo alguns papeis meu irmão estava dormindo no sofá, sim tínhamos um sofá enorme na sala. Meu pai quis que ficássemos a vontade, e o Obito estava adorando isso, tinha até um lugar para tomar Whisky outra cosia que eu tinha que ficar de olho porque meu irmão não podia tomar muito mais eu deixava as vezes porque ele e eu precisávamos extrapolar.
Mirai- Obito podia me ajudar com essa papelada sabia?
Obito- Ah só mais alguns minutos deixa eu dormir.
Mirai- Vou chamar o papai.
Obito- Chata.
Mirai- Brincadeira, pode dormir.
Ele deu risada, o Itachi entrou eu gostava de conversar com ele o Sasuke estava fazendo estagio lá então eles ficaram sentados no outro sofá.
Itachi- O que planejam fazer sexta-feira?
Mirai- Nada por que o que tem em mente?
Itachi- Em irmos em uma boate o que acha?
Obito- Adorei a ideia, o que acha Mi?
Mirai- Adorei tambem, você leva Itachi, sabe que o papai não vai gostar dessa ideia.
Itachi- E eu coloco meu pescoço na forca.
Mirai- Você deu a ideia então é.
Itachi- Tudo bem eu levo vocês.
Mirai- Você terminou com sua namorada não terminou? -Ele virou o rosto mais assentiu.
Itachi sentou do meu lado e ficamos conversando ele queria ir muito nessa boate a noite, ele falou que o Shisui mais sem a noiva dele.
Mirai- Que noivo é esse que sai para ir na gandaia e deixa a noiva em casa, ela esta gravida?
Itachi- Não, não é que ela é muito grudenta o Shisui fica sufocado.
Mirai- Ah esta explicado.
So estava nos dois, o Sasuke e meu irmão tinham ido comprar alguma coisa, e o Itachi e eu bem acabamos nos beijando e muito, eu gostava de beijar ele e o Shisui so os dois que eu gostava de beijar eles tinham um jeito de beijar que era diferente. Mais era o Shisui que me fazia sentir borboletas no estomago como foi da primeira vez que eu beijei ele senti fogos de artificio neles era como se eu sentisse cada coisa sentimento cada coisa era a melhor coisa do mundo.
Itachi- Nos vemos na sexta-feira, Mi. -Disse me dando outro beijo.
Mirai- Não vai ficar para almoçar aqui com a gente?
Itachi- Tenho alguns assuntos para resolver, não judia do meu irmão por favor. -Disse dando outro selinho em mim.
Mirai- Não prometo em nada.
Itachi- Mi.
Mirai- Estou brincando adoro ele quem colocava ele na cama era eu.
Itachi saiu da sala e depois de alguns minutos meu irmão e o Sasuke entraram e ficamos almoçando estava uma delicia almoçar eu estava adorando ficar um tempo com a minha família com as pessoas que eu amo, eles são família, Sasuke é a pessoa mais incrível do mundo ele estava contando piada era esquisito mais era legal aquilo, e não via a hora de chegar a sexta-feira era nessa sexta-feira que ia dar uma de Mirai Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...