Amor de Irmã.

1.6K 215 14
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

As aulas estavam legais para alguém que tem treze anos, eu adorava ir para escola, já meu irmão não gostava muito somos gêmeos mais algumas coisas temos muito de diferente, tipo nosso jeito para gostar da escola e essas coisas. Estava chegando o Dia dos Namorados e como a nossa escola levava isso muito a serio a escola inteira estava enfeitada. O Obito estava todo bobo porque nas nossas mesas tinha tipo uma cestinha onde se deixavam cartões ele estava doido para que a Rin colocasse um cartão na cestinha dele, mais se ela não fizesse isso, eu já tinha até bolado um plano, um plano bem bolado.

Eu ia deixar um cartão com o nome dela na cestinha dele para que ele ficasse feliz, odiava ver meu irmão triste e ia matar a pessoa que deixasse ele magoado, e ele era do mesmo jeito comigo, ele entrava na minha frente quando um menino vinha conversar comigo, ele sim era um irmão ciumento, mais o papai falava que não era para deixar nenhum menino chegar perto de mim.

Eu estava na sala de aula e meu irmão se sentava atrás de mim, ele estava caçando algum cartão na cestinha dele e não tinha nenhum, já no meu tinha alguns, eu nem tirei porque se não ele ia ficar mal.

Obito- Mi, você ganhou algum?

Mirai- Ah ganhei so dois. -Disse mostrando para ele.

O mesmo abaixou a cabeça e fiquei sentada com ele, as vezes a professora ficava brava porque eu e ele ficávamos grudados um com o outro.

Obito- Sabe que não precisa ficar grudada comigo.

Mirai- E quem te protegeria e ia dar todo o meu amor.

Obito- Te amo sabia? -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Mirai- Não liga para isso é so um feriado bobo.

Obito- É mais eu queria que a Rin me desse um.

Mirai- Ela é a mais boba de todas.

Obito me abraçou e logo a professora chegou e olhou a estranho para nos mais deu de ombros e começou a dar a aula. Era difícil dividir a cadeira com meu irão mais nos dois dávamos um jeito, quando tocou o sinal para o recreio, eu esperei todos saíram e aproveitei essa chance para colocar o cartão na cestinha da mesa do meu irmão.

Eu fui para o recreio e fiquei abraçada com meu irmão mais nem mesmo no recreio tive paz, os meninos vieram e começaram a encher meu saco, o único que não fazia isso era o Asuma, também ele era a fim da Kurenai. Papai sempre diz que fomos abençoados com uma beleza e tanto eu principalmente por ter esses olhos verdes lindos.

Depois que o sinal tocou e voltamos para a sala meu irmão ficou super feliz por ter um cartãozinho na cestinha dele.

Quando voltamos para casa o Obito veio falando o caminho todo sobre esse cartão eu fiquei feliz de ter deixado ele feliz daquele jeito. Quando estávamos nos aprontando para dormir ele me deu um abraço super apertado.

Obito-Sei que foi você que colocou o cartão na minha cestinha obrigada Mi.

Ele me abraou com força e me encheu de beijos, agora estávamos dormindo no nosso quarto mais ainda estávamos dormindo juntinhos, eu odiava pensar que em ficar longe do meu irmão so se fosse por alguns segundos mais eu amava ficar com ele.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora