Mirai Uchiha-
Alguns dias se passaram, e as coisas em casa estavam muito legais. Apesar de eu e o Shisui estarmos namorando quase não estávamos nos vendo eu queria muito ficar sozinha com ele mais não dava, meu pai estava me atolando e meu irmão com trabalho assim como o Shisui.
Meu aniversario assim como do meu irmão eu estava animada, até porque o papai tinha dito que íamos para aquele lugar de antes íamos para aquela praia os meninos iam com a gente eu não ligava pelo menos eu poderia ficar com meu namorado.
Shisui estava na minha sala com meu irmão, o Obito já estava acostumado a ficar de velas e eu nem estava ligando.
Obito-Eu vou comprar alguma coisa para comer já volto.
Mirai- Me traz um milk-shake, vou precisar.
Obito- Ai que nojo. -Disse saindo da sala.
Como eu e o Shisui estávamos sozinhos o mesmo ficou de joelhos na minha frente eu era a dominante do nosso relacionamento. Eu passei as minhas duas pernas nos ombros dele o mesmo ia me alivia com a língua se meu pai me entrasse ele não ia ver por causa da mesa.
Shisui- Que bom que veio de vestido. -Ele afastou um pouco a minha calcinha e começou a me chupar.
Eu estava apertando a minha cadeira e nossa que delicia estava gemendo, mais estava gemendo baixinho. De repente a porta abriu e era meu pai eu fingi que nada estava acontecendo.
Mirai- Pai, é o que o senhor faz aqui? -Disse meio nervosa.
Madara- Cadê seu irmão?
Mirai- Foi buscar alguma coisa para comer, por quê? Você precisa de ajuda com alguma coisa?
Madara- Não é que ele falou que ia me entregar um relatório.
Mirai- Ah por isso que ele falou que ia buscar o almoço. – O Shisui não tinha parado e eu estava quase no meu limite. – Se for so isso pai, é eu tenho que fazer algumas coisas ainda.
Meu pai assentiu e foi embora, eu suspirei pesada, eu fiquei aliviada e o Shisui não tinha parado e de repente senti meu orgasmo e ele não deixou nenhuma gota escapar.
Shisui- Topa fugir para o banheiro?
Mirai- Você é um viciado em sexo sabia? -Ele se apoio na minha cadeira e me beijo.
Shisui- Você me viciou no seu corpo sabia?
Mirai- Uma rapidinha, so isso.
Eu sai primeiro e ele depois, tinha um banheiro feminino na empresa mais era um mesmo mais quase não tinha mulher dentro daquele lugar.
Eu entrei em uma cabine e o Shisui entrou em logo em seguida ele sentou no acento, e já tinha tirado a calça, e colocou uma camisinha, e eu ergui um pouco vestido e sentei no colo do dele, e começamos a transar e nossa estava apertando os cabelos encaracolados dele.
《❄》
Obito Uchiha-
Eu voltei para sala e minha irmã não estava, meu pai entrou eu dava cobertura para ela como ela dava cobertura para mim quando eu precisava.
Madara- Cadê sua irmã?
Obito- É banheiro.
Madara- Na hora que ela chegar avisa para ela que vamos sair daqui algumas horas para poder viajar.
Assenti, meu pai saiu e eu liguei para minha irmã eu não sabia onde ela estava.
Mirai- Ah...eu estou ocupada. -Disse meio ofegante.
Obito- Papai quer que venha para sala para irmos embora para podermos viajar.
Mirai- Quatro minutos, eu já vou ai. -Ela desligou o telefone e eu arrumei a bolsa ela porque eu sabia que ela ia chegar com pressa.
《❄》
Mirai Uchiha-
Estavamo quase meu irmão teve que ligar e acabamos perdendo o ritmo.
Shisui- Consigo em quatro minutos. -Disse dando um beijo no meu pescoço.
Mirai- Vai ter conseguir mesmo.
Shisui me colocou contra a parede e começou a estocar com força e acabei gozando e ele tinha encurtado o tempo para três minutos. Eu me limpei e o mesmo também, enrolei a camisinha em um papel, porque meu pai tem funcionários, que seguem a risca as ordens dele e se vissem a camisinha eles iam falar para ele.
Shisui- Nos vemos no avião. -Disse dando um selinho em mim.
Eu fui para a minha sala e o Obito estava me esperando com uma carinha.
Mirai- Você acabou com nosso momento.
Obito- Desculpa.
Mirai- Sorte que o ele conseguiu em três minutos, ai estou assada.
Obito- Vamos sair a noite.
Mirai- Eu sei, nossa eu estou muito assada.
Fomos para casa eu estava arrumando a minha mala eu tinha que tomar um banho eu estava muito assada, transar no banheiro e nos lugares que estávamos transado, e esses lugares não eram confortáveis de jeito nenhum.
Eu coloquei uma roupa confortável um shorts lindo e uma blusa mais linda e depois eu me arrumei eu so ia vestir a minha bota, eu já estava arrumada, peguei a minha mala e fomos para o carro, estava com a cabeça apoiada no ombro do meu irmão e segurando a mão dele.
Não demorou para chegarmos no avião eu abaixei o banco e fiquei com uma manta em cima de mim estava com um sono.
《❄》
Madara Uchiha-
Mi estava muito cansada acabou capotando o Shisui estava do meu lado mais estava com medo de ficar do meu lado.
Madara- Aconteceu alguma coisa Shisui?
Shisui- Não por que a pergunta?
Madara- Você esta tenso de ficar perto de mim.
Shisui- Não é nada.
Ele estava nervoso, mais ia ser uma viajem bem longa mais ele estava nervoso e eu estava ficando desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...