Teste de Gravidez.

769 100 8
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava noiva e estava morando com o Shisui, hoje era domingo estava olhando para o anel que era lindo, o Shisui tinha saído para comprar comida, nos dois éramos assim sexo e comida, era mais sexo do que comida.

Shisui- Cheguei meu amor.

Mirai- Oi estou na sala.

Shisui veio primeiro na sala, e me deu um selinho e depois foi na cozinha e eu segui ele, eu fiquei abraçada com ele, com ele eu era diferente era toda boba, mais quando ele me irritava eu mudava de humor na hora.

Mirai- Trouxe o que eu te pedi?

Shisui- Deve está doida em comer isso.

Mirai- Não, adoro lanche com muita pimenta.

Shisui- Não com a quantidade que você pediu.

Mirai- Trouxe a batata né?

Shisui- Com muito cheddar e Bacon como você me pediu meu amor.- Disse dando um beijo na bochecha.

Mirai- E meu milk-shake de morango ah você é o amor da minha vida.- Disse quando ele pegou e me deu o milk-shake.

Shisui me deu um beijo ah que beijo nossa, eu estava comendo na sala e o Shisui tentou pegar uma das minhas batatinhas e acabei dando um tapa na mão dele.

Shisui- Ite Mi porque fez isso?

Mirai- Minha batata, não sua minha, eu estou com fome.

Shisui- Nossa que fera, me lembre de nunca deixar você com fome.

Olhei feio para ele fazendo o mesmo dar risada e o mesmo engolir seco também.

Shisui- Temos que dormir cedo porque amanhã temos trabalho, e seu pai disse que se eu atrasar ele me mata e me demite.

Dei uma leve risada e depois de escovar os dentes eu me deitei com o Shisui na cama ele era tão fofo comigo na cama ele me dava um carinho tão bom que me fazia dormir em segundos.

Na manhã seguinte acordei primeiro que o Shishi então fui tomar banho, depois do banho eu sai pelada mesmo não ligava e o Shisui estava dormindo então tudo bem.

Eu fui no closet eu fiquei escolhendo uma roupa para me vestir.

Shisui- Fica linda sem roupa.

Mirai- Esta me olhando nua?

Shisui- Não.

Eu suspirei pesada, e vesti a minha roupa um suéter preto uma saia cor salmão, uma bota que ia vestir depois. Eu peguei a minha pasta e coloquei as minhas coisas. Mais eu está sentindo um embrulho na minha barriga que me fez vomitar.

Shisui- Está bem Mi? - Disse quando está no banho.

Mirai- Só um enjoou, vamos Shi já esta meia hora no banho.

Shisui- Vamos então meu amor.

Shisui saiu do banho e depois do banho ele se trocou e nos dois fomos para a empresa do meu pai, eu fui para minha sala e o Shisui para sala dele que era ji andar de baixo bem lá em baixo.

Shisui- Te vejo a noite.- Disse me dando um beijo quando eu tinha chegado no meu andar.

Meu pai estava esperando e estava com uma cara cara ficou com uma cada pior quando viu nos dois nos beijando.

Madara- Está atrasada.

Mirai- Dois minutos não é nada pai. - Disse passando por ele.

Se aquele elevador não tivesse fechado o meu pai ia ter matado o Shisui. Eu fui para minha sala e meu irmão estava me esperando.

Obito- Preciso da sua ajuda.

Mirai- Bom dia Maninha. - Disse ironizando a fala dele e dando um beijo na testa dele.

Obito- Esqueceu dos relatórios para hoje?

Mirai- Obito que história é essa?

Obito- Mi eu sou tapado você não, hoje é dia vinte e cinco papai sempre pega os relatórios hoje esqueceu e não fizemos.

Mirai- Não, não é dia vinte e cinco.- Eu sou um relógio menstruo na hora certa e era para eu ter mestrado no dia vinte e três. - Vem me ajuda que fazemos bem rápido.

Obito se sentou do meu lado e fizemos o relatório bem rápido. E entregamos para o papai mais o Obito estava percebendo que eu não estava bem estava meio aérea.

Obito- Mi o que foi?

Mirai- Vai comigo para farmácia?

Obito- Por quê?

Mirai- Minha menstruação atrasou, acho que eu estou grávida.- Disse chorando e baixinho para meu irmão.

Obito- Tá vamos.

Eu e meu irmão fomos para uma farmácia e comprei pelo menos três testes de gravidez diferentes comprei com dinheiro assim meu pai não ia descobrir o que compramos.

Voltamos para empresa e quando voltamos fomos para o banheiro, meu irmão estava esperando perto da pia enquanto eu estava fazendo xixi nos palitinhos.

Depois dos minutinhos que pedia eu suspirei pesada e mostrei para meu irmão.

Obito- Vamos ter que dar um jeito...

Mirai- De falar com o papai.

Obito- Ele vai matar o Shisui.

Eu abracei meu irmão eu estava chorando e muito, depois de alguns minutos nos dois voltamos para sala eu estava meio triste eu não sabia o que ia acontecer eu não sabia como eu ia contar para meu pai e era bem mais bem provável que ele matasse o Shisui.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora