Apresentação de Dança- Parte 02.

1.2K 170 36
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Essa semana na escola estava muito agitada por causa dos jogos, eu tinha melhorado, ele era meu amigo mais se desce uma escorregada ia levar outro soco na fuça.

Shisui- Faz uma semana que não fala comigo.

Mirai- Estava ocupada muito ocupada.

Shisui- Eu também mais você tem me evitado.

Mirai- Voce me beijou, você me beija mais tem medo do meu pai, eu amo você e dói amar você eu não estava machucada por causa do Kakashi e sim por causa de você, então me deixa respirar.

Eu peguei minha mochila e fui para a quadra estávamos ensaiando tínhamos vários passos e para repassar antes do jogo que era na sexta e hoje era quarta então a capitã do time estava doida.

Eu estava com o pé doendo, quando estava na hora do almoço eu nem sabia onde me sentava, então peguei a minha bandeja e fiquei sentada na biblioteca.

Itachi- Ei por que escondida aqui?

Mirai- Não sei onde se sentar, então achei o melhor lugar.

Itachi- Posso perguntar não está se sentando mais com a gente.

Mirai- Pergunta para o Shisui.

Itachi- Perguntei mais ele não me responde, ele me falou que vocês dois ficaram, só isso.

Mirai- Ficamos mais, ele tem medo do meu pai, toda fez que está perto do meu pai ele nem olha na minha cara e nem fala comigo, não estou mal pelo Kakashi e som pelo jeito que ele está me tratando não sou lixo para ele estar me tratando desse jeito.

Itachi se sentou do meu lado e ficamos conversando ate que nos dois nos beijamos, eu beijei ele, estava precisando de um beijo, ele não namorava eu precisava de um tampa buraco.

Itachi- Nossa acho que é por isso que o Shisui está enchendo o saco, se beija bem.

Eu dei um sorriso e começamos a nos beijar de novo, até que o sinal tocou de novo.

Eu estava na quadra dançando eu era idêntica ao papai estava parecendo igual a ele.

Depois da aula voltamos para casa esses dois dias até a apresentação seria o para descanso e para que ficássemos relaxadas eu queria relaxar ter a calma, que eu precisava.

Eu estava no quarto até que escutei barulho vindo da sala, papai tinha saído, e la estava o Itachi, Shisui, e meu irmão, e metade dos jogadores de basquete, eu não queria que ninquem entrasse no meu quarto então eu fiquei no quarto.

Obito- Mi abre a porta. - Disse batendo a porta.

Mirai- O que você quer?

Obito- Pegar a minha bola.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora