Mirai Uchiha-
As semana no acampamento estava contada, o Shisui estava tentando conversar comigo e aquela vaca estava tentando acabar comigo mais era eu que ia acabar com ela a mesma queria revanche pelo o que aconteceu. E como o vice diretor mimava muito a filha ele tinha aceitado.
Eu ia acabar com ela, eu estava sentada comendo com o Kakashi eu não estava conseguindo respirar por causa do meu nariz.
Shisui- Mi desiste dessa luta.
Mirai- Vai embora se eu acabo com você também.
Shisui- Se você desistir....
Mirai- Se eu desistir meu pai me deserta e pode deixar que eu mesma vou contar tudo que aconteceu.
Shisui- Você não está respirando né?
Mirai- Só estou com falta de ar.
Shisui- Mi..
Mirai- Cala a boca.
Depois do café da manhã eu fui me arrumar tinha que colocar aquele uniforme horrível mais eu coloquei um top para mostrar a minha tatuagem coloquei um shorts e fui para o salão onde ia acontecer o a minha vitória.
Eu fiquei esperando a beleza eu tinha feito uma trança dupla linda para meu cabelinho curto.
Ela apareceu e estava pesada pelo jeito que ela estava segurando.
Mirai- As luvas dela.
Emily- O que tem?
Mirai- Tem algo estão pesadas para sua mão.
Emily- É mentira pai.
Mirai- Sou lutadora e mentirosa profissional e suas luvas estão com algo.
O pai dela pegou e percebeu ele pegou outras luvas, começamos a lutar eu estava acabando com ela de um jeito que em cinco minutos ela estava no chão.
Mirai- Aprenda nunca mecha com uma Uchiha.
Ibiki- Arrumem suas coisas vamos sair de tarde.
Todos assentimos e fui arrumar as coisas eu estava arrumada e com dor quando chegasse eu teria que pedir ao meu pai que me levasse para o hospital. Primeiro ele ia dar um chilique depois ele ia me levar.
Quando estava dando a tarde estava no ônibus com o Kakashi, toda hora do estava examinando meu nariz para ser se tinha alguma coisa.
Mirai- Kashi meu nariz está bem.
Kakashi- Seu pai vai acabar com a escola.
Mirai- Ah tô bem aí.
Demorou mais logo chegamos era meia noite quase uma da manhã meu pai estava com uma cara de azedo e pelo jeito ia ficar mais azedo ainda.
Quando desci do ônibus meu pai fui meu rosto inchado meu pai já ficou com uma cara.
Madara- O que aconteceu com seu rosto?
Mirai- A namorada do Shisui quebrou meu nariz.
Madara- Revidou né?
Mirai- Claro, ah o Shisui não cuidou de mim foi um idiota e tentou me machucar também.
Papai ficou com os olhos cheios de sangue.
Meu pai foi até o vice diretor que tentou se explicar mais o meu rosto mostrava outra coisa.
Obito- Teve que arrumar problema. - Disse de dentro do carro.
Mirai- Não seria um acampamento escolar sem um pouco de briga. - Eu fui do lado do carro que meu irmão estava. - Ah que bom que veio.
Fiquei abraçada com ele e o mesmo ficou cutucando o meu nariz. Eu dei um tapa na mão dele.
Mirai- Está doendo.
Obito deu um beijo na ponta do meu nariz.
Mirai- Dói muito.
O Obito me abraçou e não demorou para que o papai chegasse.
Madara- Vamo vou te levar para o hospital.
Mirai- Ótimo por que não respiro a quase três dias pelo meu nariz.
Meu pai voltou para o vice diretor e a diretora que tinha aparecido. Meu pai estava furioso.
Depois disso fomos para o hospital tive que fazer uma pequena operação no meu nariz mais adorei.
Meu irmão estava deitado do meu lado e eu estava chapada por causa da morfina.
《❄》
Madara Uchiha-
Estava sentado do lado da cama da Mirai ela estava chapada por causa da morfina o Shisui com o Itachi estavam ali ele tinha aparecido depois de eu amaldiçoar quase toda aquela escola.
Shisui- Pedimos desculpas mais ela acabou com a minha namorada e comigo.
Madara- Não quero saber devia ter parado a luta.
Shisui- Senhor....
Madara- Cale a boca Shisui olha o estado dela a mesma esta chapada por causa da morfina.
Shisui- Desculpa.
Os dois saíram e depois de algumas horas podemos ir para casa. Mirai foi no meu colo porque ainda está chapada por causa da morfina.
Eu a coloquei na cama dela e o Obito ficoudormindo com ela. Eu fiquei olhando aqueles dois porque estava com medo dela semachucar mais os machucados na mão dela ela deu uma surra naquela garota aminha filha é casca grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...