Fazendo as Pazes.

1.6K 199 3
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Algumas semanas se passaram e eu estava me dando bem na escola, eu sempre me sentava com o Shisui e com a turma dele eu adorava passar o almoço com ele. Além disso eu estava amando as aulas eram desafiadoras o meu irmão estava quebrando a cabeça com as coisas ele precisava da minha ajuda mais ele não pedia por orgulho e por varias coisas. A escola estava com vagas abertas para líder de torcida e eu queria tentar, além da vaga para líder de torcida as vagas no time estavam rolando escutei uma conversa do meu irmão que ele queria participar.

Shisui- Vai tentar fazer teste de líder de torcida.

Mirai- Sim, vai ser legal né?

Shisui- O seu irmão vai ficar com ciúmes por ver você de minissaia, além do seu pai que não gosta que ver você com essas roupas.

Mirai- Sabe que eu não obedeço a meu pai e amo o provocar, com essas coisas.

Shisui deu risada e exame seria depois das aulas então eu tinha mandado uma mensagem para o papai e para meu tio falando que eu tinha um exame depois da aula e os dois falaram que estava tudo bem.

O sinal tocou, e era aula de química o meu parceiro era o Kakashi, estávamos com nossos equipamentos, tipo óculos, jalecos e luvas, estávamos misturando os elementos que o professor tinha pedido mais o Kakashi estava perdido nos meus olhos diz ele.

Kakashi- Fica difícil me concentrar na aula com você.

Mirai- Ah então acho uma boa ideia mudar de parceira.

Kakashi- Eu não, eu tenho a parceira mais linda de todas.- Disse dando um beijo na minha bochecha.

Mirai- Meu irmão vai pular a bancada dele.

Kakashi- Ah depois eu me entendo com o Obito.

Mirai- Vai entrar no time?

Kakashi- Ah eu estou pensando.

Ficamos conversando até que deu certo o experimento, na hora da saída eu fui para a quadra eu estava com a roupa de ginastica, era um short minúsculo e uma blusa normal mais que estava justa e que marcava o meu busto, ainda maior com meu sutiã. Eu estava com um rabo de cavalo alto e estava esperando meu nome ser chamado. E quando foi chamada eu fiz os paços o Shisui estava na arquibancada olhando-me dançando, as meninas estavam histéricas por causa dele. As líderes de torcidas as chefes, disseram que eu tinha passado, elas me deram o uniforme e os pompons, elas também disseram que os horários seriam sempre depois da escola, de segunda, quarta e sexta.

E fui para o vestiário me arrumar, eu fiquei esperando o mala do meu irmão para irmos embora ele ia fazer o teste de para o time de basquete e então não sabia se ia dar certo.

Ele apareceu com a Rin ela estava chorando do lado dele, papai não demorou para a aparecer o chato daquela noite que a Rin foi para casa, quando chegamos papai foi para o escritório e eu ameacei meu irmão que se ele subisse para o quarto eu o matava. Então ele estava na sala com ela. Eu ia precisar conversar com meu pai sobre ser líder de torcida porque senão ele ia ficar doido.

Madara- Fala minha linda.

Mirai- Pai, promete que não vai ficar doido?

Madara- Depende não está namorando né?

Mirai- Não, é eu estou no time de torcida, vou ser uma líder de torcida.

Madara- Lider de torcida, Mi.

Mirai- Papai eu vou participar eu já estou dentro e quero muito.

Madara- Se eu disser não, você vai do mesmo jeito então vai fundo.

Fui até o papai e dei um beijo na bochecha do papai.

Mirai- Pai expulsa de casa?

Madara- Ciumenta, sobe para seu para o seu quarto e vai tomar um banho você esta fedendo.

Mirai- Não estou não o senhor que esta.

Papai deu risada e deu um beijo na minha testa eu subi e tomei um banho fiquei na cama para poder estudar tinha prova de química eu queria estudar então estava revendo algumas fórmulas e tudo mais.

Obito- Pensei que estava conversando com o papai. -Disse entrando no quarto.

Ignorei ele por completo, ele tomou um banho e depois do banho ele ficou deitada do meu lado.

Obito- Ela já foi embora, ela estava triste porque não entrou no time de torcida.

Mirai- E eu com isso.

Obito- Você participou?

Ignorei ele de novo e continuei estudando.

Obito- Pode me ajudar? Preciso de ajuda.

Mirai- Porque não pede para a Rin ela não é sua parceira? Ela que deve ajudar você. -Disse limpando uma lagrima que escorreu pelo meu rosto.

Obito- Mi por favor eu não aquento você com esses ciúmes.

Mirai- Você não me escuta devia me escutar não gosto quando fica desse jeito.

Obito- Eu estou bem.

Mirai- Eu sei que esta mais quando ela te magoar eu quero ver a quem você vai recorrer.

Obito- Mi, você esta com o Kakashi, não esta?

Mirai- Não, e quer falar baixo ou quer que o papai arrombe a porta de novo. -Disse dando risada.

Obito- Desculpa, mais não fica mais desse jeito comigo por favor. -Disse juntando as nossas testas.

Mirai- Te desculpo se mala.

Obito me virou na cama e começou a me encher de beijos, e cocegas, depois disso estava ajudando-o no dever de química.

Mirai- Entrou no time de basquete?

Obito- Entrei, vai ser divertido.

Mirai- Que bom. -Disse encostando a minha cabeça no ombro dele.

Dormimos abraçado aquela noite eu estava sentindo tanta falta de dormir abraçada com ele, estávamos dormindo na mesma cama mais eu sempre colocava um travesseiro no meio para que ele não me abraçasse, meu ciúmes era violento muito mais muito violento.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora