Mirai Uchiha-
Eu estava meio animada estava no avião meu irmão estava com meu tio, e eu estava tomando champanhe e comendo um salgadinho e mexendo no meu celular e ninquem sabia como eu tinha ficado eu estava animada para deixar todos de queixo caído.
O meu irmão está animado e eu também, meu tio me deu um Tablet ele disse era para eu ir ficando a par das coisas da empresa já que eu ia trabalhar com meu irmão lá eu estava tão feliz com isso, não via a hora disso acontecer.
Izuna- Seu pai esta montando um escritório so para vocês dois.
Obito e Mirai- Vamos ter que dividir o escritório? -Dissemos juntos.
Izuna- Vão, a sala de vocês dois vai ser na frente do seu pai porque a minha é do lado da del.
Obito- Por que não divide a sala com o pai?
Meu tio fez uma cara que deu para entender o que ele estava pensando, demos uma leve risada e meu irmão não estava soltando a minha mão por nada nesse mundo, o Obito é a pessoa mais carinhosa desse mundo já eu sou grossa e sarcástica mais gosto desse meu estilo.
Não demorou para chegarmos eles desceram primeiro e eu logo desci em seguida.
《❄》
Madara Uchiha-
Estava na empresa até que o Izuna me mandou mensagem dizendo que meu filhos e ele ja estavam chegando.
Shisui- Madara precisa de mim para mais alguma coisa?
Madara- Preciso que vai comigo até o aeroporto.
Disse pegando meu casaco e depois fomos para o carro ele não falou nada assim como o Itachi que foi comigo.
Não demorou para chegarmos o avião já tinha chegado e o Izuna assim como o Obito estavam arrumando as coisas junto com o Izuna.
So estava faltando a minha princesa que eu não estava vendo.
《❄》
Shisui Uchiha-
Estávamos no aeroporto eu vi o Obito e pela cara do Maracanã ele estava esperando a Mirai eu não sabia como ela estava e depois que o Obito foi para lá ele deve ter falado sobre o meu noivado eu queria terminar queria muito amo a Mirai.
De repente ela saiu do avião e quase tive um treco no meu coração quando eu vi ela naquele vestido azul azul apertado e com uma braço só e nossa eu senti algo crescendo no meio das pernas.
Eu fiquei com a postura e coloquei as mãos na minhas partes intimas para poder disfarçar.
《❄》
Mirai Uchiha-
Quando eu desci eu vi o Shisui e o Itachi mais ergui a minha cabeça e fui para perto do meu irmão eu grudei no braço dele, e meu irmão ficou grudado comigo, papai veio até nos e me levou com todo cuidado até o carro, o carro era grande tanto que estava atras meu irmão do meu lado e o tio Izuna estava dirigindo e meu pai estava do lado dele o carro era de seis lugar então estávamos na parte da frente e eles os meninos estavam na parte de trás, como meu irmão estávamos na faculdade nos dois criamos um jeito de falarmos sem palavras com sinais adorei esse jeito de ficarmos falando desse jeito.
Obito- Shisui não para de olhar em você. -Disse por meios de sinais.
Mirai- Ele que se dane não quero saber de homens. -Disse dando risada.
Começamos a dar risada tanto que eu coloquei minha cabeça no ombro dele e começamos a ter uma crise de risos.
《❄》
Madara Uchiha-
Obito e Mirai estavam conversando de um jeito e de repente começaram a terem uma crise de riso eu sentia falta de ver o sorriso dela a mesma tinha perdido aquele brilho depois daquele incidente ela não tinha pedido para que eu não falasse para ninquem o único que eu falei foi o Izuna. Mais ela estava melhorando, ela escondia os sentimentos dela parecia muito comigo mais eu não queria que ela se parecesse comigo eu sou louco e sou um cara que quando estou magoado procuro sexo ela esta quase parecendo comigo, e essa parte eu não.
Quando chegamos em casa ela estava grudada com o Obito ela gostou de voltar para casa e ver tudo de novo eu acho ter aquela lembranças, boas ela e o Obito ficaram arrumando as coisas deles no quarto deles, eu estava sentado na sala esperando os dois íamos sair para jantar eles iam com as mesma roupas e não demorou para os dois descerem os dois estavam mais unidos que nunca.
Quando fomos no restaurante de sempre so estávamos nos sem aquelas gaortas que são grudadas com os meninos.
《❄》
Mirai Uchiha-
Eu estava sentada do lado do Shisui eu não estava me sentindo confortável com ele do meu lado até porque ele não parava de olhar minhas pernas. Pedi licença para ir no banheiro e fui que eu estava dentro da cabine eu me surpreendi com o Shisui entrando ali.
Mirai- Estava demorando. -Disse olhando para o lado.
Shisui- Senti tanta sua falta. -Disse passando a mão de leve no meu rosto.
Mirai- Pois eu não, agora você tem a sua vida, uma noiva e eu tenho a minha e você ainda vai continuar covarde, o mesmo covarde de sempre que tem medo de enfrentar ele.
Shisui- Você voltou diferente.
Mirai- Quer saber o do porquê eu estou diferente? Eu fui abusada, drogada, e fiquei com medo eu queria você do meu lado e cadê você, estava se escondendo de medo do meu pai, eu estava com medo porque algo de verdade tinha acontecido tinha acontecido comigo.
Eu sai de la eu estava chorando, mais seguei as minhas lagrimas e fiquei sentada tomando vinho, o Shisui voltou a sentar do meu lado, o mesmo pegou a minha mão e segurou com força, mais é claro por de baixo da mesa.
Quando a noite acabou quando todas as luzes de Seattle já estavam se apagando eu estava olhando pela janela olhando todas as luzes pensando as coisas e tinha varias e uma delas era o Shisui era o Shisui que me mudava ele era o amor da minha vida era ele que me deixava sem ar mais não dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...