Natal.

1.7K 216 88
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Eu estava deitada na cama com meu irmão, era natal normalmente irai correr para o andar de baixo para abrir os presentes que o papai noel tinha trazido, mais estava chorando pelo o papai tinha falado comigo, o jeito que ele falou o jeito grosso que ele falou.

Obito- Não vai levantar Mi?

Mirai- Estou com dor de estomago.

Obito- Tambem estou com dor de estomago.

Ambos de nos corremos para o banheiro e vomitamos, depois que fizemos isso subimos na nossa banqueta e escovamos nossos dentes, depois disso voltamos para cama e ficamos embaixo das cobertas o legal estava nevando e nem estava ligando para isso.

《❄》

Izuna Uchiha-

Acordei primeiro que eles ia comer os biscoitos e deixar os presentes em baixo da arvore de natal, não ia acabar com a infância dos dois mais ainda, agora estava esperando eles acordarem normalmente ele acordam super cedo no natal para poder abrir os presentes ainda mais quando esta nevando.

Madara- Cadê os dois? – Ia ignorar meu irmão depois que ele fez com as crianças.- Vai me ignorar também.

Izuna- Você fez seus filhos fazerem xixi na calça, por medo de você, sabe o que eles iam fazer ontem ia dar o seu presente de aniversário, Mi ficou meia hora na loja planejando esse presente. E mais quase uma hora fazendo seu cartão.

Madara- Vou falar com eles.

Izuna- Não, não vai, Mi e o Obito choraram a noite toda eu tive que ficar segurando a mãozinha dos dois.

Madara- Preciso de alguém do meu lado.

Izuna- Você tem duas, quer dizer três contando comigo, seus filhos te amam e muito ele adora muito, principalmente a Mi, ela se espelha no pai, sabe que esses dias ela me chamou de pai, ele devia chamar você de pai mão eu.

Eu subi para cima e vi os dois tremando embaixo do cobertor, eles estavam quentinhos, eu peguei eles no colo e fiquei um pouco com eles no colo, até que eles melhoraram.

Mirai- Tio, o papai noel veio?

Izuna- Hum vamos descer para ver?

Mirai- Te amo papai. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Soltei um suspiro, mais dei um beijo na bochecha dela, e na do Obito.

《❄》

Madara Uchiha-

Estava indo para cima para ver meus filhos e escutei o que o Izuna o disse abriu a porta e deu de cara comigo.

Madara- Mi, oi minha linda vem com o papai.

Mirai- Quero ficar com o tio Izuna.

Madara- Vem filha por favor.

Peguei a Mirai e ela estava chorando e com um pouco de febre.

Madara- Filha o que foi.

Não deu nem tempo dela responder ela fez xixi de novo na calça e o Obito também fez xixi.

Madara- Querida esta com medo do papai. -Ela nem respondeu apenas limpou os olhinhos que estavam cheios de lagrimas.

Izuna pegou ela e levou os dois para o banheiro e depois banho neles, depois do banho, ele os pegou e foram para a sala os dois nem ligaram para os presentes embaixo da arvore.

Izuna- Querem tomar café da manhã?

Os dois negaram e ficaram sentados no sofá abraçados um com o outro, Obito estava em cima dela chorando e a Mi estava chorando Obito estava fazendo carinho no cabelo dela.

Izuna- Aqui bolinhos, para vocês dois.

Mirai- Não queremos tio.

Izuna- Meus amores vocês têm que comer, vem vamos ver o que o papai noel trouxe para vocês.

Eles saíram do sofá de mãos dadas e foram para arvore eles começaram a abrir os presentes deles e o sorriso voltou mais sumiu quando a Kaguya desceu as escadas, os olhos dela brilharam quando ela viu a biclicleta rosa e o Obito a bicicleta radical de Obito.

Mirai- Tio podemos brincar na neve?

Izuna- Podem sim, mais se agasalhem por favor.

Os dois correram para vestir um agasalho e se agasalharam e foram brincar eu fiquei olhando eles da porta eles ficaram jogando bola de neve um no outro, eu fiz uma bolinha e taquei na Mi, ele ficou brava com o Obito porque pensou que fosse ele.

Obito- Não fui eu.

Ela olhou e viu que eu, ela pegou uma bolinha e tacou em mim, acertou em mim ela deu risada e sai correndo atrás dos dois, e os dois me derrubaram na neve fizemos um anjo de neve.

Madara- Vocês me perdoam?

Obito e Mirai se olharam e assenitram e pularam ne mim de novo, e me encheram de neve e beijos, ficamos brincando por horas na neve e depois que entramos ficamos brincando com os presente que eles tinham ganhado e de repente a Mi entrou na sala com um presente para mim.

Madara- Para mim?

Mirai- Para seu aniversario papai.

Abri e tinha varias fotos de nos e uma caneca escrito melhor pai do mundo, além de varias coisas que tinham essa mesma coisa, que eu sou o melhor pai do mundo. O cartão foi melhor ainda.

Eu abracei os dois, e enchei eles de beijo fazendo os dois ficarem vermelhinhos, e me abraçarem. Me senti bem, me senti bem, tão bem quando o abraço deles é a melhor coisa do mundo.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora