Mirai Uchiha-
Os dias se passaram e o papai disse que já iamos começar a trabalhar com ele, o mesmo só é esperando que nossa sala ficasse pronta, estava demorando mais que o combinado.
Estava deitada na cama lendo, já meu irmão tinha evaporado sei lá para onde é também não ligo estava tendo um pouco de paz na minha cabeça, ou era o que eu achava até eu ouvir alguém me chamando no andar de baixo dessa vez era o Itachi que veio cuidar de mim, papai acha que sou uma boneca de porcelana mais ele esquece que a boneca de porcelana dele acaba com uma pessoa em um soco só.
Mirai- Papai não se cansa de mandar gente cuidar de mim. - Disse descendo as escadas.
Itachi- Ele tem medo que se machuque sabe disso.
Mirai- Não sou eu que derrubo você e o Shisui com um soco só é olha que vocês são os puxas sacos do meu pai.
Itachi estava com um menino que aparentava der dezesseis ou dezesseis anos atrás dele.
Mirai- Tachi quem é atrás de você?
Itachi- Não lembra do meu irmão Mi?
Mirai- Não, nossa seu irmão cresceu tanto assim.
Sasuke ficou vermelho o mesmo me deu um abraço acho que sou a única baixinha entre todos ali.
Itachi- Baixinha, pode ficar tranquila que esse você não pega meu irmão torce para o outro lado.
Dei uma leve risada e por sorte estava com o livro que é lendo tanto que taquei na cabeça do Itachi.
Itachi- Doeu.
Mirai- Era para doer mesmo.- Sasuke que estava atras de mim deu risada.
Itachi- Me fala como foi na faculdade.- Toda vez que alguém perguntava sobre isso me vinha a lembrança daquela noite e por isso sempre respondia a mesma coisa.
Mirai- Uma chatice, vão ficar comigo o dia inteiro tenho que fazer compra e receio que sua namorada noiva ou sei lá o que não vai gostar de mim perto de você uma coisa que eu não ligo sinceramente.
Sasuke deu uma risada e eu tambem, ele estava com um saco de gelo na cabeça, e ele estava sentado no sofá.
Mirai- Você me leva no shopping?
Itachi- Devia ter pensado nisso antes de ter tacado um livro na minha cabeça eu estou tonto.
Mirai- Marica.
Itachi mostrou a língua mais chamou o Shisui deu para perceber que ele fez isso ele mandou uma mensagem para ele.
Mirai- Vou me arrumar já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...