Mirai Uchiha-
O Shisui estava todo babão em cima da minha barriga eu estava com cinco meses, e estávamos em outubro, além de ser Halloween era aniversario do Shisui.
Shisui- É Mi eu posso ir em uma festa de Halloween?
Mirai- Tudo bem Shi.
Shisui- É se não estiver tudo bem eu não vou.
Mirai- Vai, não tem problema nenhum.
O Shisui assentiu e me deu um beijo e falou que ia na casa do Itachi para eles irem juntos, outubro inteiro era relacionado ao halloween se comemorava o mês inteiro. Ele tinha ido e eu estava na sala vendo um filme de terro aqueles filmes de terror não faziam efeito em mim, eu estava comendo pipoca com chocolate, eu estava tendo algumas vontades bem loucas.
Eu me levantei para comer chantilly da latinha mesmo, quando eu estava fazendo isso eu senti uma dor muito forte vindo da minha barriga, eu pensei que não era nada mais eu estava tomando agua e deu uma pontada forte e acabei derrubando o copo. Não tinha como ligar para meu pai ele estava em uma reunião importante assim como meu tio e meu irmão.
Então eu liguei para a tia Mito, ela era a minha medica, ela veio correndo e me levou para o hospital, eu não estava aquentando de dor. Quando chegamos uma bateria de exames, a tia fez uma ultra a dor que eu estava sentindo era porque os gêmeos estavam brigando dentro da minha barriga.
Mirai- Não tem outro lugar para brigar tem que brigar na minha barriga. -Disse chamando atenção dos dois.
Mito- Esses dois são anteiros.
Mirai- São meninos?
Mito- Dois meninos.
Mirai- Tia me desculpa incomodar você.
Mito- Não tem problema falei que ia cuidar de você, hoje você fica em observação eu vou ficar aqui com você, Mi cade seu noivo?
Mirai- Ele saiu com o Itachi, esta tudo bem tia.
Mito- Não esta não, você não pode ficar sozinha, cadê seu pai, seu irmão seu tio?
Mirai- Em uma reunião, eu estou bem tia.
Mito- O que estava fazendo?
Mirai- Assistindo filme de terror, comendo pipoca, com suco de laranja, e comendo chantilly direto da lata.
Mito- Você esta tendo desejos?
Mirai- Sim.
Mito- Quem tem gemeos costuma ter.
Mirai- Eu estou matando o Shisui por isso deixei ele ir, peço para ele ir as quatro da manhã buscar sorvete de menta com gotas de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...