Shisui Uchiha-
Acordei meio preguiçoso e estava sem lembrança nenhuma da noite passada por causa da bebida so tinha algumas partes que eu lembrava, de repente eu abri meus olhos até porque senti alguém me abraçando eu tinha lembrava de que tinha transado com alguém. E quando percebi que era a Mirai a mulher perfeita que eu tinha transado eu não sabia se eu entrava em choque se ficava em pânico ou ja encomendada a corda para o Madara me matar.
Me levantei com cuidado e fui tomar um banho depois do banho vesti um moletom e depois fui para cozinha não ia acordar a Mi já que ela estava dormindo tão bem parecia até uma princesa dormindo. Eu voltei para o quarto para pegar meu celular que estava no carregador e vi no lixo quantas camisinhas que nos dois tínhamos usados acho que tinha umas seis ou sete ali e todas estavam cheias de goza minha.
Shisui- Foi uma noite e tanto.
Voltei para cozinha e preparei um cadê eu tinha colocado o casaco da Mi no meu quarto por preocupação. Eu peguei meu celular e liguei para o Itachi.
Itachi- Oi bom dia.
Shisui- Me fala que o Obito ficou com você de noite na sua casa.
Itachi- Por quê?
Shisui - So me responde.
Itachi- Ele dormiu aqui, so não sei onde a Mirai se meteu vou ligar para o Madara daqui a pouco.
Shisui- Não precisa.
Itachi- Preciso sim se aquela garota some....
Shisui- Ela dormiu comigo.
Itachi- Esta de brincadeira vocês transaram, cara como quer seu caixão.
Shisui- Engraçadinho.
Itachi- Mais fala vocês transaram?
Shisui- A noite inteira, cara foi a melhor noite da minha vida.
Itachi- Se o Madara descobrir você esta morto.
Shisui- Se ele ligar, me da cobertura.
Itachi- Sorte que o Obito chegou bêbado no meu apartamento, ele esqueceu por completo.
Shisui- Itachi do céu foi a melhor noite da minha vida.
Itachi- Imagino, mais agora tem que pensar na sua noiva garanhão, nela e no Madara, se ele descobriu que você transou com a princesa dele.
Shisui- Se eu morrer eu vou morrer feliz pelo menos.
Desliguei o telefone e de repente escutei alguém batendo na porta e quem era a minha noiva eu engoli seco, eu corri para pegar uma blusa e fechei a porta do meu quarto Mirai estava capotada ela estava em um sono tão profundo acho que so ia acordar a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...