Voltando.

861 105 12
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Alguns dias se passaram e o dia do meu aniversário com o Obito chegou, como eramos adultos o papai deixou irmos em uma festa, em uma boate, eu amei a ideia até porque o Itachi deu uma ideia de irmos em uma festa de luz neon, eu amei a ideia até porque sabia que meus olhos iam brilhar na luz.

Eu estava comprando algumas roupas bem coloridas com meu irmão, dessa vez o Kakashi foi o primeiro a mandar mensagem para mim desejando feliz aniversário, agora não ia adiantar eu estava namorando compromissada.

Shisui- Acho que já fomos em dez lojas. -Shisui também estava com a gente.

Obito- Isso nem é a base da minha irmã.

Mirai- Eu estou escutando vocês dois falando atrás de mim, é falta maquiagem, e Shisui preciso de você para escolher algumas lingeries.

Shisui- Por que precisa de mim?

Mirai- Porque você vai poder entrar no provador privado comigo. -Disse passando a mão pelo peito dele.

Shisui- Eu amei a ideia.

Shisui ajeitou a gravata que ele estava usando eu era uma mulher que pegava fogo, so com um olhar.

Depois de comprar as minhas maquiagens eu fui na loja de lingeries, e fui com o Shisui até um provador privado com varias e varias peças.

A primeira era uma vermelha, que deixavam meus seios bem mais bem fardos, Shisui se ajeitou na cadeira e deu para perceber que ele colocou a almofada em cima do membro dele.

Mirai- O que achou? -Disse dando uma voltinha para ele.

Shisui- Muito bonitos, mais prefiro você de preto combina mais com você.

Eu experimente outa era apenas um sutiã e uma calcina mais era coisa mais linda do mundo era de rendinha.

Shisui- Amei esse.

Depois foi outro a coisa mais linda cada reação do Shisui era como musica para mim. Depois de escolher seis peças eu ele tínhamos saído e estávamos no caixa ele estava me apertando que dava para sentir aquele membro pulsando mesmo por cima da calça.

Ela tinha colocado uma caixinha de prazer também eu tinha acrescentado vinha algemas e mais algumas coisas.

Depois disso fomos para casa e la íamos descansar para poder ir na boate de noite. Eu estava deitada na cama com o Shisui na dele que era de solteiro e era mais apertadinho o Shisui estava me apertando de uma forma que queria transar.

Itachi- Se forem transar me avisem para ir dormir no outro quarto.

Mirai- Não vamos transar.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora