Madara Uchiha-
Obito teve que passar por seis cirurgias, mais ele ficou com cicatrizes por todo seu lado direito, Mirai passou por duas cirurgias. Já fazia alguns dias que eu estava naquele quarto esperando os dois acordarem e estava demorando muito mais estava demorando muito.
Madara- Quanto tempo eles podem ficar assim?
Mito- Madara tem que ter paciência eles passaram por várias cirurgias o organismo dos dois está se curando, eles ficaram bonitos desde da última vez que vieram aqui.- Disse encostando no meu braço.
Madara- Não vou transar com você, vou ficar com meu filhos, não quero errar com eles mais do já errei.
Mito- Nossa até você mudou.
De repente Mirai e Obiti começaram afogar com os tubos que estavam respirando por eles.
Madara- Mito?
Mito- Isso é bom se eles estão rejeitando o tubo e porque conseguem respirar sozinhos.
Ela tirou o tubo deles mais eles não abriram os olhos, Mito colocou a cama da Mirai mais perto da do Obito para ver se ajudava.
Eu fiquei com eles segurando a mão da Mi já que a do Obito estava com pinos e não outra a Mirai estava segurando.
Izuna estaca tomando conta das coisas para mim mais ele junto com meu pai vinham ver como os dois estavam todos os dias.
《❄》
Mito Uzumaki-
Estava de plantão de novo queria ficar para cuidar dos dois, os outros dois amigos deles tinham recebido alta.
Hashirama- Oi, ele ainda não saiu do lado deles?
Mito- Não, tirei o tubo dos dois hoje.
Hashirama- São gêmeos?
Mito- Idênticos só tirando os olhos da Mirai que são verdes, eles vão acordar só se um acordar.
Hashirama- Como sabe?
Mito- Já cuidei deles antes.
Hashirama- E por que não me contou?
Mito- Voce nunca perguntou.
Hashirama- Ele parece ser um bom pai.
Mito- É.
Madara saiu para tomar um café ele sempre saia esse horário. Ele estava com uma cara de cansado fazia dia que ele não pregava os olhos direto ele queria saber se os filhos estavam bem.
《❄》
Mirai Uchiha-
Abri meu olho e percebi que estava no hospital, meu irmão estava com a cabeça virada para mim e de olhos abertos também.
Mirai- Voce me assustou. - Disse apertando a mão dele com força e derramando algumas lagrimas.
Obito- Devia ter escutado você.
Mirai- Ia acontecer do mesmo jeito.
Ele pegou a minha mão e levou até a boca dele e deixou um beijo.
Mirai- Te amo Tobi. - Olhei para o outro lado e vi a tia Mito ela estava com um moço de cabelos grandes e castanhos.
Eu estava tão feliz por ver e sentir o meu irmão acordado.
《❄》
Mito Uzumaki-
Eu estava conversando com o Hashirama até que percebi que a Mirai tinha olhado para mim.
Eu corri até o quarto dos dois e eles tinha acordado.
Mito- Vocês dois só dão trabalho.
Mirai- Cadê o papai, ligaram para ele?
Mito- Ele está tomando café, ele já vem ele não saiu do lado de vocês dois nesses últimos dias.
Mirai- Estamos dormindo a dias?
Mito- Sim querida.
Hashirama estava escorado na parede quando eu estava fazendo alguns exames neles.
《❄》
Mirai Uchiha-
A tia Mito estava nos examinado até que o papai apareceu o mesmo veio até nós, bem até mim porque o Obito estava sendo examinado pela tia Mito.
O papai encostou a testa dele na minha e ele segurou a mão do Obito com força.
Eu estava chorando e o papai também, ele nem estava ligando que o inimigo é rival dele estava ali, papai começou a encheu eu e meu irmão de beijos.
Madara- Vocês dois estão bem?
Obito- Apesar de eu estar parecendo uma múmia estou sim.
Mirai- Também estou pai.
Mito- Vamos deixar vocês sozinhos.
Papai assentiu e ele se deitou do meu lado ele ficou abraçado comigo e segurando a mão do Obito.
Mirai- Pai nossos amigos?
Madara- Eles já recebem alta.
Eu soltei um suspiro aliviado por saber que ninquem tinha morrido.
Madara- Obito? - Disse quando vou meu irmão olhando para o nada.
Obito- Meu braço e minha perna não vou conseguir mais meche elas, além dessas cicatrizes.
Eu cheguei mais perto do meu irmão e fiquei deitada do lado dele bem colada com ele.
Mirai- Você é lindo de qualquer jeito e vai ficar mais lindo com cicatrizes. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Obito passou o braço bom dele pelas minhas costas e acabamos cochilando estávamos com sono apesar de termos dormido por dias, mais agora estava mais feliz por meu irmão está acordado e eu ia ajudar ele no que fosse preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNinguém nunca imaginou que um mafioso de sangue frio, que não tinha piedades das almas das pessoas que ele torturava, se apaixonaria e com isso tivesse gêmeos, no começo foi só um plano para conseguir um herdeiro, mais ele não esperava que se apegas...