Acampamento Escolar- Parte 01.

991 141 7
                                    

Mirai Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirai Uchiha-

Meu pai tinha um jeito muito fofo de pedir desculpas, um jeito muito fofo, tanto que ele tinha enchido metade do meu quarto com presentes ele queria que agradar eu não conseguia ficar brava com meu pai de jeito nenhum.

Estavamos na escola o Kakashi não estava desgrudando de mim por na da nesse mundo, quando deu o sinal estávamos no armário, estávamos quase voltando, estávamos nos beijando eu não ligava que ele tivesse um olho, eu estava de coração partido ainda mais eu estava é superando e minha superação e ficar com outros caras.

Quando estávamos nos pegando eu vi o Shisui assim como Itach, com o diretor, ai eu beijei mais com força o Kakashi, eu amor fazer ciúmes.

Kakashi- Mi já repensou em voltar comigo?

Mirai- Não sei Kakashi.

Kakashi- Prometo que vou ser melhor. -Disse segurando a minha.

Estavamos encostados na parede, as nossas mesas estavam e eu dei um selinho nele. Logo o diretor com os meninos entraram.

Ibiki-Crianças vamos fazer um acampamento escolar irei entregar as autorizações, Shisui e Itachi como eram ótimos alunos vão ser monitores.

Uma das meninas ergueu a mãos e perguntou quando era o diretor disse que seria daqui duas semanas, depois da escola fomos para casa o Shisui estava me seguindo igual um cachorrinho.

Shisui- Posso conversar com você?

Mirai- Não, não e não não quero falar com você de jeito nenhum.

Shisui- Vai ter que falar comigo.. -Mostrei o dedo do meio para ele.

Eu fui para o meu carro e fui para casa quando eu cheguei em casa fui até o escritório do meu pai sempre assustava ele quando entrava com tudo.

Madara- Mi não sabe entrar devagar?

Mirai- Sei mais eu prefiro desse jeito.

Madara- Que foi?

Mirai- Assina para eu ir no acampamento da escola.

Madara- Acampamento? -Disse arrumando os óculos dele.

Mirai- Deixa vai. -Disse com os olhos brilhando. – O diretor me deu dois por causa do Obito, vou conversar com ele se ele quer ir mais assina o meu e coloca na minha agenda.

Eu deixei a minha agenda e a minha autorização em cima dos papeis dele o mesmo me olhou torto e eu mandei um beijo para ele.

Eu fui para meu quarto e pulei na cama do lado do meu irmão.

Obito- Por que toda essa felicidade?

Mirai- Você vai comigo no acampamento da escola.

Obito- Eu não vou.

Mirai- Porque?

Obito- Por causa das minhas cicatrizes e da Rin.

Mirai- Ah Obito, vamos vai, se não for eu vou ficar muito triste.

Obito- Você vai ficar bem, tudo bem pode ir sem mim.

Mirai- Vai aquentar uma semana sem mim?

Obito- Vou sim.

Dei um beijo no topo do cabeça dele e o mesmo me girou na cama ele estava melhorando a função motora mais ele tinha dor, tinha problemas com o braço dele e a perna.

Obito- Ai minha perna.

Mirai- Deixa que eu faço uma massagem nela.

Ele esticou e eu comei a fazer massagem o fisioterapeuta tinha dado um creme que ardia quando ele sentia dor, eu comecei a passar e ele começou a reclamar da ardência, depois de um tempo a dor dele tinha passado.

Mirai- Vou descer para ver se o papai não rasgou a minha autorização.

Obito deu risada e fui para o escritório abrindo a porta com força assustando meu pai de novo. Ele tirou o óculos e me olhou feio mais me deu minha agenta.

Madara- Vou precisar citar as regras?

Mirai- O seu cãozinho vai, quer dizer os dois vão.

Madara- Que?

Mirai- O Shisui e o Itachi eles vãos ser monitores, e com certeza eles vão ficar de olho em mim e relatar tudo ao senhor.

Madara- Te amo tambem Mirai.

Mirai- Te amo, ah pai eu vou comprar roupas tá cartão. – Disse dando um sorriso.

Madara- Seu tio vai com você não quero que estoure o cartão.

Mostrei a minha língua para ele o mesmo deu risada e eu subi para o andar de cima eu ia adorar ir em um acampamento.

A Filha do Chefe. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora